Novidades sobre Dublagens CH (2025)

765 Replies, 40568 Views

Nenhum fã quer mais o Berriel em nada na real, todos os ultimos projetos de dublagem CH que ele se envolveu ele tentou chegar no Fórum Chaves fazendo damage control e os membros questionaram tanto os problemas causados por ele (que ele causou em 2005 na Gábia, causou em 2012 na RioSound, causou em 2018 na Vera Cruz e vai causar agora de novo) que ele parou de frequentar a comunidade de fãs.
Daniel Scherer Escreveu:todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.
SuperBomber3000 Escreveu:Investir dinheiro em pleno 2025 para redublar Chaves, e ainda por cima num estúdio meia boca como a Rio Sound, que escala a mesma turma do Duio Botta em todo projeto já era muito ruim por si só. Mas pelo visto teremos Vini Cuca no Quico, a cereja que faltava em pleno 2025. Que maravilha.

Que o desenho em 3D do Chaves que vai ser lançado vá para outro elenco e troquem todo mundo, seja o pessoal veterano do tempo da MAGA que ainda está na ativa, mas com certeza, também a galerinha da Rio Sound. Chaves precisa de uma renovação decente de fato.

Seriam os episódios sem dublagem MAGA.

A dublagem Som de Vera Cruz, do Multishow, por contrato com os dubladores, só pode ser usada pelo Grupo Globo (e poderia ser usada no Globoplay, por exemplo).

Esta nova leva de dublagem, que vem sendo "ensaiada" há meses, seria para estes episódios serem usados para todas as outras mídias, incluindo outros streamings e o próprio SBT.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:E recast total não ocorreu. Pelo que foi vazado segue o "novo elenco" da RioSound de 2014: Muller, Berriel e Vini Souza. A diferença é a volta do Seild no Madruga.
Foi vazado aonde?
O que achariam se o Gilberto Baroli dublasse o Seu Barriga? ele já dublou um personagem do ator em chapolin e ficou bom
WilliamVaz Escreveu:O que achariam se o Gilberto Baroli dublasse o Seu Barriga? ele já dublou um personagem do ator em chapolin e ficou bom
Ele já dublou o Barriga pra DVD no estúdio Gábia e não ficou bom, tem opções melhores como o Flávio Dias, que o dublou nos comerciais da YPE, acho que o Paulo Porto e o César Emilio também ficariam bons no personagem, mas sabemos que deve continuar com o imitador.
WilliamVaz Escreveu:O que achariam se o Gilberto Baroli dublasse o Seu Barriga? ele já dublou um personagem do ator em chapolin e ficou bom

Mas ele já dublou o Seu Barriga nos DVDs do Gabia e a maioria dos fãs não gostaram do resultado.

Recentemente ele fez teste pro comercial da Ype
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Alisson2 Escreveu:Ele já dublou o Barriga pra DVD no estúdio Gábia e não ficou bom, tem opções melhores como o Flávio Dias, que o dublou nos comerciais da YPE, acho que o Paulo Porto e o César Emilio também ficariam bons no personagem, mas sabemos que deve continuar com o imitador.

não sabia disso
O Baroli é um grande dublador, sem dúvida, mas ele já é um pouco idoso. Apesar da aparência, o Edgar Vivar tinha bem menos de 30, quando começou a fazer o Seu Barriga.
Eu gosto do Faduli Costa que fez no primeiro Box da Gabia e o Marcelo Torreão que fez na primeira temporada do desenho, acho que deveriam ser considerados
MATTH Escreveu:Eu gosto do Faduli Costa que fez no primeiro Box da Gabia e o Marcelo Torreão que fez na primeira temporada do desenho, acho que deveriam ser considerados

Também gosto de ambos. Faduli bem no Botijão e Marcelo no Barriga do desenho. Uma pena que com o tempo foram esquecidos.
----------

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.253 514.522 34 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.021 6 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 572.247 Ontem, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.433 Ontem, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.646 Ontem, 14:56
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)