Problemas no Busca

131 Replies, 13904 Views

Danilo Powers Escreveu:Não Sei se uma Greve Adianta, Mas Quero que Arrumem o Busca Já, Será que Além de Mim e do Daniel Cabral Ninguém Mais Tá Clicando Mad Max?.
Deve ter mais alguém além de nós dois que também tá sofrendo igualmente o mesmo, já que não dá nem pra acessar outras palavrinhas com 3 letras, tipo a Lia Farrel ou Jim Carrey, p. ex.
Danilo Powers Escreveu:Não Sei se uma Greve Adianta, Mas Quero que Arrumem o Busca Já, Será que Além de Mim e do Daniel Cabral Ninguém Mais Tá Clicando Mad Max?.
Comigo tbm está acontecendo esse msm problema...
Amar não é pecado! 🍃
Eu Juro que Nesta Madrugada o Busca Tinha Voltado ao Normal com os Nomes com 3 Letras, Tentem de Novo.
Danilo Powers Escreveu:Eu Juro que Nesta Madrugada o Busca Tinha Voltado ao Normal com os Nomes com 3 Letras, Tentem de Novo.
Eu tentei com o nome do Jim Carrey, mas deu 0 resultados, como se o tópico dele não existisse
Amar não é pecado! 🍃
Esquisito, Na Madrugada de Segunda para Terça o Busca Tinha Voltado ao Normal, Mas Foi Só Temporário, Precisam Resolver Este Problema Urgente.
Raposita Escreveu:Eu tentei com o nome do Jim Carrey, mas deu 0 resultados, como se o tópico dele não existisse

Dá esse erro quando usa 2 ou 3 letras.

procurasse por maskara, pentelho ou outran palavra não usual de filme ou produção que fez...
É só escrever o sobrenome galera?
Não é Assim que as Coisas Funcionam, Tem que Arrumar as Palavras com 3 Letras Sim e Atualizar o Busca com as Postagens Recentes, Ou Contactem o Marcelo Almeida ou Torça pra Algum Gênio Decifrar o Código do Busca.
GabrielSa Escreveu:É só escrever o sobrenome galera…

Só sobrenome não vai filtrar certo. Vai pegar todos Carrey que achar por isso melhor é por termos mais "únicos"
Finalmente o Busca Tá Arrumado, Só Falta Atualizar com as Postagens Recentes, Valeu Marcelo Almeida.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de informações envolvendo um vídeo do meu canal Miguel Liza 3 439 29-09-2024, 17:15
Última postagem: Miguel Liza
  Problema no busca Bruna' 16 6.959 10-09-2024, 18:15
Última postagem: Danilo Powers
  Problemas no Aveleyman Danilo Powers 4 1.213 04-08-2024, 09:42
  Atualizações no Busca Danilo Powers 29 4.521 05-04-2023, 16:39
  Falha na busca Fábio 25 11.031 30-01-2022, 11:00
Última postagem: Marcelo Almeida

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)