Falha na busca

25 Replies, 11030 Views
Tópico fechado 

Alguém mais tá com falha de busca no fórum hoje? Tipo, digitando o nome do ator mais o nome do fórum no google aparece, mas a pesquisa por aqui não. Ou sou eu só?
Você não está sozinho, Fábio. Aqui também tá um verdadeiro osso. Será isso mais algum tipo de problemas técnicos e manutenção?
Também aqui não tá funcionando a busca.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Ainda Está com Problemas o Busca, Reinaldo, Contate com o Marcelo Almeida.
Danilo Powers Escreveu:Ainda Está com Problemas o Busca, Reinaldo, Contate com o Marcelo Almeida.

Acho difícil ele resolver, está afastado pouco de internet pelo que comentou comigo.
Mensagem de Link inválido aparecendo ao acessar esses tópicos:
Os tópicos das séries Parot, Gran Hotel (Paramount+) e Young Rock, recém aprovados, estão com algum problema. Elas aparecem com a palavra "movido" na frente do título e quando a gente clica no nome de alguma dessas séries, aparece uma mensagem de link inválido.
Dá uma olhadinha, por favor!
Valeu por Arrumarem o Busca, Mas Precisa Sempre Atualizar pra Não Cair.
Danilo Powers Escreveu:Valeu por Arrumarem o Busca, Mas Precisa Sempre Atualizar pra Não Cair.

Não sei se o pessoal do servidor quem ajustou, mas não foi ninguém da adm, é possível que retorne o problema..

Se alguém souber de alguém que entenda de servidor/linguagem do ti e afins que possa ajudar seria uma boa.
Aproveitando o tópico, ainda não obtive resposta sobre o que aconteceu com os tópicos de Parot, Gran Hotel e Young Rock. É necessário que eu envie novamente?
Sobre Marido de Aluguel, por qual motivo não deixam o pôster com o logo em português???
Reinaldo Escreveu:Não sei se o pessoal do servidor quem ajustou, mas não foi ninguém da adm, é possível que retorne o problema..

Se alguém souber de alguém que entenda de servidor/linguagem do ti e afins que possa ajudar seria uma boa.
Reinaldo, acho que você tem toda a razão. Agora, hoje mesmo, a busca com menos de 3/4 letras está dando problema de novo, quando o que parecia estar melhor ontem não passou de uma reles ilusão.

E eu não estou dizendo isso pra encher linguiça e a paciência de todos como o Danilo tá fazendo ultimamente, mas concordo que será preciso alguém saiba reparar esses erros que o fórum vem dando nesses dias. Assim que tudo estiver pronto pra voltar ao normal, basta só nos avisar. Isso é, se conseguirmos sobreviver às reclamações do Danilo, claro, hehehehe!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Problemas no Busca Danilo Powers 131 13.858 25-06-2025, 18:09
Última postagem: ErickJhon
  Em busca de informações envolvendo um vídeo do meu canal Miguel Liza 3 437 29-09-2024, 17:15
Última postagem: Miguel Liza
  Problema no busca Bruna' 16 6.951 10-09-2024, 18:15
Última postagem: Danilo Powers
  Atualizações no Busca Danilo Powers 29 4.518 05-04-2023, 16:39
  Problemas no Busca - O Retorno Danilo Powers 2 21.869 12-02-2021, 19:50

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)