Problema no busca

16 Replies, 6957 Views

Tentei pesquisar umas coisas e me deparei com esse erro:

"Warning: mysqli_query(): (HY000/126): Index for table './dublanet08/vbsearchcore_text.MYI' is corrupt; try to repair it in ..../includes/class_core.php on line 1393
Database Error"
True love will find you in the end.
O Busca Tá Bugado de Novo
Tá acontecendo cmg quando uso a opção "Pesquisar tópico"
Amar não é pecado! 🍃
Cadê as Atualizações de Ontem, Cliquei na Série da Betty, a Feia e Não Apareceu Nem os Outros Atores Álém da Betty, Bora Atualizar?, Muita Atenção Por Favor.
Danilo Powers Escreveu:Cadê as Atualizações de Ontem, Cliquei na Série da Betty, a Feia e Não Apareceu Nem os Outros Atores Álém da Betty, Bora Atualizar?, Muita Atenção Por Favor.

Já foram adicionados. Só ir na seção de atores meu querido.
Acho que Não Entendeu, o Busca Não Memorizou as Atualizações Recentes, Sempre Fazem de Madrugada, Não Sei Quem é o Responsável, Mas Sempre é Assim de Madrugada, Fora Isso, o Busca Tá Normal, Só Precisa Atualizar as Postagens.
Danilo Powers Escreveu:Acho que Não Entendeu, o Busca Não Memorizou as Atualizações Recentes, Sempre Fazem de Madrugada, Não Sei Quem é o Responsável, Mas Sempre é Assim de Madrugada, Fora Isso, o Busca Tá Normal, Só Precisa Atualizar as Postagens.

isso é do sistema aderir, se vai demorar ou não não sei dizer. não adianta reclamar de hora a hora por isso.
Por Favor Sistema, Vocês do VBulletin, Atualizem o Busca Por Favor!.
Obrigado por Atualizarem o Busca, Continuem em Frente.
O Busca Tá Bugado de Novo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Problemas no Busca Danilo Powers 131 13.891 25-06-2025, 18:09
Última postagem: ErickJhon
  Problema com o Rede Canais Duke de Saturno 3 1.489 23-04-2025, 16:02
Última postagem: PedroJúnior17
  Em busca de informações envolvendo um vídeo do meu canal Miguel Liza 3 439 29-09-2024, 17:15
Última postagem: Miguel Liza
  Problema com Pop-up H4RRY 15 1.079 29-01-2024, 11:30
Última postagem: Earthquake
  Atualizações no Busca Danilo Powers 29 4.521 05-04-2023, 16:39
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)