![]() |
Problema no busca - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Problema no busca (/showthread.php?tid=44763) Páginas:
1
2
|
Problema no busca - Bruna' - 17-07-2024 Tentei pesquisar umas coisas e me deparei com esse erro: "Warning: mysqli_query(): (HY000/126): Index for table './dublanet08/vbsearchcore_text.MYI' is corrupt; try to repair it in ..../includes/class_core.php on line 1393 Database Error" Problema no busca - Danilo Powers - 17-07-2024 O Busca Tá Bugado de Novo Problema no busca - Duke de Saturno - 17-07-2024 Tá acontecendo cmg quando uso a opção "Pesquisar tópico" Problema no busca - Danilo Powers - 20-07-2024 Cadê as Atualizações de Ontem, Cliquei na Série da Betty, a Feia e Não Apareceu Nem os Outros Atores Álém da Betty, Bora Atualizar?, Muita Atenção Por Favor. Problema no busca - Reinaldo - 20-07-2024 Danilo Powers Escreveu:Cadê as Atualizações de Ontem, Cliquei na Série da Betty, a Feia e Não Apareceu Nem os Outros Atores Álém da Betty, Bora Atualizar?, Muita Atenção Por Favor. Já foram adicionados. Só ir na seção de atores meu querido. Problema no busca - Danilo Powers - 20-07-2024 Acho que Não Entendeu, o Busca Não Memorizou as Atualizações Recentes, Sempre Fazem de Madrugada, Não Sei Quem é o Responsável, Mas Sempre é Assim de Madrugada, Fora Isso, o Busca Tá Normal, Só Precisa Atualizar as Postagens. Problema no busca - Reinaldo - 20-07-2024 Danilo Powers Escreveu:Acho que Não Entendeu, o Busca Não Memorizou as Atualizações Recentes, Sempre Fazem de Madrugada, Não Sei Quem é o Responsável, Mas Sempre é Assim de Madrugada, Fora Isso, o Busca Tá Normal, Só Precisa Atualizar as Postagens. isso é do sistema aderir, se vai demorar ou não não sei dizer. não adianta reclamar de hora a hora por isso. Problema no busca - Danilo Powers - 27-07-2024 Por Favor Sistema, Vocês do VBulletin, Atualizem o Busca Por Favor!. Problema no busca - Danilo Powers - 28-07-2024 Obrigado por Atualizarem o Busca, Continuem em Frente. Problema no busca - Danilo Powers - 13-08-2024 O Busca Tá Bugado de Novo |