Problemas no Busca

131 Replies, 13889 Views

Daniel Cabral Escreveu:Sim, o Marcelo já não acessa mais o fórum desde o auge da pandemia em 2020, infelizmente. Só espero que ele esteja bem, pois morro de saudades dele...

Eu Também, Ele e o Taz que Só Apareceu Hoje pra Falar do Santa Cruz e da Sheilinha que Nos Deixaram
Daniel Cabral Escreveu:Sim, o Marcelo já não acessa mais o fórum desde o auge da pandemia em 2020, infelizmente. Só espero que ele esteja bem, pois morro de saudades dele...
Uma das últimas postagens dele foi em janeiro de 2023 na vdd
Amar não é pecado! 🍃

Nada, ele frequentou até ano passado senão engano, decidiu dar tempo
Danilo Powers Escreveu:Eu Também, Ele e o Taz que Só Apareceu Hoje pra Falar do Santa Cruz e da Sheilinha que Nos Deixaram

Danilo, ando bem ocupado com o trabalho, mas quero voltar a postar em breve.
taz Escreveu:Danilo, ando bem ocupado com o trabalho, mas quero voltar a postar em breve.

Torço pela Sua Volta
Por Favor, Consiga um Gênio pra Decifrar o Código do Busca pra Atualizar o Padrão Atual Pois do Jeito que Está Não Dá
Por Favor, Atualizem o Busca Já!!!!
De Novo, Favor Contactar o Marcelo Almeida pra Resolver o Problema do Busca.
Danilo Powers Escreveu:De Novo, Favor Contactar o Marcelo Almeida pra Resolver o Problema do Busca.
Danilo, pelo jeito, acho que, da forma como você vem agilizando as coisas, vamos ter que fazer uma greve, porque creio que só assim pra que supliquem o Marcelo a voltar pra nos ajudar nessa agora. Ou senão, esperar a próxima vez que o fórum sair fora do ar pra fazer os reparos dos problemas técnicos, essa também serve.
Não Sei se uma Greve Adianta, Mas Quero que Arrumem o Busca Já, Será que Além de Mim e do Daniel Cabral Ninguém Mais Tá Clicando Mad Max?.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de informações envolvendo um vídeo do meu canal Miguel Liza 3 439 29-09-2024, 17:15
Última postagem: Miguel Liza
  Problema no busca Bruna' 16 6.955 10-09-2024, 18:15
Última postagem: Danilo Powers
  Problemas no Aveleyman Danilo Powers 4 1.213 04-08-2024, 09:42
  Atualizações no Busca Danilo Powers 29 4.521 05-04-2023, 16:39
  Falha na busca Fábio 25 11.031 30-01-2022, 11:00
Última postagem: Marcelo Almeida

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)