Problemas no Busca

131 Replies, 13862 Views

O Busca Tá Normal, Mas Não Ando Aparecendo as Postagens Recentes Depois do Dia 18, Favor Arrumarem.
Danilo Powers Escreveu:O Busca Tá Normal, Mas Não Ando Aparecendo as Postagens Recentes Depois do Dia 18, Favor Arrumarem.

É do sistema, não dá pra resolver de uma hora pra outra assim.
Por Favor, Precisam Arrumar o Busca com as Palavras com 3 Letras e Também Atualizar o Busca com Postagens Recentes, Bora Fazer?.
Danilo Powers Escreveu:Por Favor, Precisam Arrumar o Busca com as Palavras com 3 Letras e Também Atualizar o Busca com Postagens Recentes, Bora Fazer?.
Quem dera isso fosse possível, Danilo... Todo mundo no fórum tem suas vidas próprias fora daqui, incluindo eu, mas relaxa, isso ainda será resolvido de uma vez, você vai ver só como vai.
Favor, Chame o Marcelo Almeida para Arrumar e Atualizar o Busca.
Pedro Pedreira Escreveu:Pior que eu mal uso o busca, quando eu vou pesquisar alguma coisa no site eu só jogo no Google com "dublanet" do lado

Exemplos: "guardiões da galáxia dublanet", "léo rabelo dublanet", "adam sandler dublanet" etc.

Nem eu, a busca utilizando diretamente aqui é um pouco mais desatualizada no que a busca do site guiadosquadrinhos, eu mesmo utilizo no google também ''nome de pessoa dublanet'' pois facilita mais durante a busca.
Uma observação: Nas notificações notei que não recebo notificação quando alguém me cita em algum tópico, necessitando de eu ir olhar em qual tópico fulano me respondeu... (O que dificulta, pois, dependendo do tópico, constantemente há respostas).

As notificações só me alertam quando a pessoa envia um recado do meu privado.
Por Favor, Contacte o Marcelo Almeida pra Arrumar e Atualizar o Busca com as Palavras com 3 Letras e as Postagens Recentes, Não se Encontra o Novo Planeta dos Macacos por Exemplo.
Danilo Powers Escreveu:Por Favor, Contacte o Marcelo Almeida pra Arrumar e Atualizar o Busca com as Palavras com 3 Letras e as Postagens Recentes, Não se Encontra o Novo Planeta dos Macacos por Exemplo.
Acho q ele n entra mais no fórum, mas posso estar me equivocando
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Acho q ele n entra mais no fórum, mas posso estar me equivocando
Sim, o Marcelo já não acessa mais o fórum desde o auge da pandemia em 2020, infelizmente. Só espero que ele esteja bem, pois morro de saudades dele...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de informações envolvendo um vídeo do meu canal Miguel Liza 3 439 29-09-2024, 17:15
Última postagem: Miguel Liza
  Problema no busca Bruna' 16 6.952 10-09-2024, 18:15
Última postagem: Danilo Powers
  Problemas no Aveleyman Danilo Powers 4 1.211 04-08-2024, 09:42
  Atualizações no Busca Danilo Powers 29 4.519 05-04-2023, 16:39
  Falha na busca Fábio 25 11.030 30-01-2022, 11:00
Última postagem: Marcelo Almeida

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)