Títulos de series e filmes melhores Adaptados

63 Replies, 23679 Views

Raposita Escreveu:Pera, isso é sério msm? Ou é zoeira? Kkkkkk
Pior que é verdade rsrs
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pior que é verdade rsrs

Gsuisssss kkkkkk
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Gsuisssss kkkkkk
Não tá meio tarde pra Srta. estar acordada? ��

EDIT: Aff aiinda nãio entendi como faz pra aparecer os emojis
Bruna Escreveu:Não tá meio tarde pra Srta. estar acordada? ��

Insônia, mas já já durmo, rlx! Rsrsrs
Amar não é pecado! 🍃
Bruna Escreveu:Down By Law - Daunbailó

rsrs

Imaginando a galera que fez essa mudança do título desse filme do Jarmusch,pq parece que eles realmente viram o filme.
Velho, quem botou a porra de subtítulo no filme "Orlando" de "A Mulher Imortal"?

Tô nem aí se é algo do livro ou sei lá, que subtítulo MERDA.
Bruna Escreveu:Velho, quem botou a porra de subtítulo no filme "Orlando" de "A Mulher Imortal"?

Tô nem aí se é algo do livro ou sei lá, que subtítulo MERDA.
Simplesmente inverteu a ideia do tópico. Enfim, perderam a oportunidade de colocar "Orlando, Drummond"
Luiz2812 Escreveu:Simplesmente inverteu a ideia do tópico. Enfim, perderam a oportunidade de colocar "Orlando, Drummond"

Ah não kkkkk
Luiz2812 Escreveu:Simplesmente inverteu a ideia do tópico. Enfim, perderam a oportunidade de colocar "Orlando, Drummond"
É que nem tem tópico com a proposta oposta e aqui nesse tópico já falaram de títulos ruins também.
Já vi alguém criticando certa vez, mas eu acho O Poderoso Chefão uma ótima sacada para The Godfather. Em Portugal fizeram fizeram a tradução literal, O Padrinho, mas acho que aqui no Brasil não ficaria tão impactante quanto O Poderoso Chefão, além deste definir muito bem os protagonistas, primeiro Dom Vito, depois Michael.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 3 112 13 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.899 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 805 274.496 26-08-2025, 15:34
Última postagem: Danilo Powers
  Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro? JamesBond007 16 7.512 22-08-2025, 11:23
Última postagem: Gabriel
  Melhores Químicas Entre Dubladores Danilo Powers 161 45.011 19-08-2025, 16:52
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)