Curioso o Maldoxx ler os meus posts e o do outro cara sempre com a voz mais adolescente ou infantil, por conta de nossa faixa etária ser até muito parecida, ele já falou que é de 2009 e eu, 2007. Respectivamente.
Já um bagulho mais pessoal aqui, e quanto ao Danilo Powers.
Qual voz vocês imaginam quando leêm os posts aqui no fórum, imagino alguém como o Silvio Giraldi.
Felipe Izar Escreveu:Curioso o Maldoxx ler os meus posts e o do outro cara sempre com a voz mais adolescente ou infantil, por conta de nossa faixa etária ser até muito parecida, ele já falou que é de 2009 e eu, 2007. Respectivamente.
Qual voz vocês imaginam quando leêm os posts aqui no fórum, imagino alguém como o Silvio Giraldi. É loucura pra mim que alguém que nasceu em 2007 já é adolescente hoje em dia, parece que eu pisquei em 2008 e já é 2023, velho auhsausha
Sobre o Danilo, eu imagino ele com uma voz bem normal, não consigo associar a nenhum dublador, mas numa levada meio Élcio Sodré talvez. O Daniel Felipe também não consigo pensar numa voz em específico que eu associo, já os usuários sem foto eu geralmente não leio em nenhuma voz.
True love will find you in the end.
O Reinaldo, é uma loucura, até porque em grande parte das vezes que eu leio os posts. Eu imagino um sotaque meio caipira sério, não sei como, mas quando eu entrei no fórum eu achava que ele era do interior do estado.
Bruna Escreveu:É loucura pra mim que alguém que nasceu em 2007 já é adolescente hoje em dia, parece que eu pisquei em 2008 e já é 2023, velho auhsausha
Sobre o Danilo, eu imagino ele com uma voz bem normal, não consigo associar a nenhum dublador, mas numa levada meio Élcio Sodré talvez. O Daniel Felipe também não consigo pensar numa voz em específico que eu associo, já os usuários sem foto eu geralmente não leio em nenhuma voz. Daniel Felipe eu imagino a voz do Philippe Maia, não sei porquê
Luiz2812 Escreveu:Daniel Felipe eu imagino a voz do Philippe Maia, não sei porquê
Talvez pela foto dele ser o Sam Winchester?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Talvez pela foto dele ser o Sam Winchester? Mas não é, talvez seja um pouco parecido. Pela foto me vem a voz do Maia
Felipe Izar Escreveu:Curioso o Maldoxx ler os meus posts e o do outro cara sempre com a voz mais adolescente ou infantil, por conta de nossa faixa etária ser até muito parecida, ele já falou que é de 2009 e eu, 2007. Respectivamente.
Qual voz vocês imaginam quando leêm os posts aqui no fórum, imagino alguém como o Silvio Giraldi.
Interessante! Creio que seja pelo avatar do Pedro, pois o Titio Avô é um personagem infantil e tal, daí tinha a impressão de que vocês tinham uma diferença de idade um pouco maior.
Sobre o Danilo, eu imagino como uma mistura de Yuri Calandrino e Sérgio Stern. E ah, como ele mencionou em outro tópico, a voz do JRules eu imagino como sendo a dele mesmo haha, por já conhecer de tempos.
Maldoxx Escreveu:Interessante! Creio que seja pelo avatar do Pedro, pois o Titio Avô é um personagem infantil e tal, daí tinha a impressão de que vocês tinham uma diferença de idade um pouco maior.
Sobre o Danilo, eu imagino como uma mistura de Yuri Calandrino e Sérgio Stern. E ah, como ele mencionou em outro tópico, a voz do JRules eu imagino como sendo a dele mesmo haha, por já conhecer de tempos. O Danilo eu imagino uma voz mais pesada tipo o Reginaldo Primo. O Reinaldo eu imagino a voz do Zé Luiz Barbeito (não sei porquê, acho que combinaria no personagem do avatar dele..). Do Taz, bom, obviamente Paulo Flores ou Ricardo Juarez
O Daniel Felipe eu imagino como uma voz tipo o Fiuk KKKKKK
Já o Danilo imagino uma voz de adulto meio perdidão, geralmente pelo tipo de comentário dele
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Essa foto do Jon Bernthal que tá no avatar do Joser deve ser de algo dublado pelo Primo ou Horta, mas é engraçado porque só consigo ouvir a voz do Nestor.
True love will find you in the end.
|