Só eu leio os posts com voz de dublador?

49 Replies, 7226 Views

Porra, acontecia direto com o Julius, mas ele deu uma sumida nos últimos dias, eu SEMPRE ouço os posts dele na minha cabeça com a voz do Gutemberg.

E os posts do Pedro com a voz do Mário Jorge fazendo o Titio Avô ausahusah

Só eu que sou retardada?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Porra, acontecia direto com o Julius, mas ele deu uma sumida nos últimos dias, eu SEMPRE ouço os posts dele na minha cabeça com a voz do Gutemberg.

Só eu que sou retardada?

Acontece comigo tbm quando vou ler alguma postagem q os dubs fazem nas redes sociais rsrsrs
Amar não é pecado! 🍃
Bruna Escreveu:Porra, acontecia direto com o Julius, mas ele deu uma sumida nos últimos dias, eu SEMPRE ouço os posts dele na minha cabeça com a voz do Gutemberg.

Só eu que sou retardada?

Eu sempre leio os posts do Joser com a voz do Peterson, sendo que quem dubla o Pattinson nos filmes das fotos é o Wendelkkk

Só eu que sou retardada?

Isso acontece comigo tbm kkk
Acho interessante esse fenômeno, digamos assim, mas não acontece comigo.
Luiz2812 Escreveu:Eu sempre leio os posts do Joser com a voz do Peterson, sendo que quem dubla o Pattinson nos filmes das fotos é o Wendelkkk
Nossa, isso eh praticamente um elogio pra mim rs

Sobre os posts, eu sempre leio com alguma voz inventada da minha cabeça ou dublador tbm. Os avatares influenciam bastante. Por exemplo, a Raposita leio com uma voz mais infantil por causa dos avatares dela geralmente serem personagens assim. A do Pedro leio com uma voz mais caricata, por acusa do Titio Avô e assim vai.

A do Lionel eu sempre leio com uma voz de alguém bastante sábio, não só por causa do avatar, mas tbm pela maneira que ele digita e ele sempre aparece para dar informações precisas e tal. A do Taz leio com uma voz mais séria e a do Reinaldo uma voz mais adulta, tbm por serem os adms e tal.

O Destron leio meio que na voz do Vigilante mesmo, mas faz tempo q ele não comenta. E o Earthquake eh com a do Hamilton kkkkk.

O Luiz as vezes eh meio pique a do Reynaldo, já q ele comenta bastante sobre ele. E a da Bruna eh uma voz feminina confiante e meio forte.

Maldoxx leio com a voz do Márcio do robozão de Aquateen por causa desse Transformer ou sei la no avatar :lol: . Faustek com uma voz tipo o Chicão Jr pq o avatar dele eh um brucutu. E o Fábio uma voz elegante pq eh o Brian com uma taça de bebida
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O Luiz as vezes eh meio pique a do Reynaldo, já q ele comenta bastante sobre ele. E a da Bruna eh uma voz feminina confiante e meio forte.
Inclusive o cara do meu avatar é dublado por ele... Agora c essa tua foto do James McAvoy é o Marcos Souza falando, apesar de esse da foto ser do Mckeidy, né..
Mas isso acontece comigo também, eu leio os posts da Raposita com uma voz mais infantil como se fosse uma dubladora mirim. A do Fábio exatamente costumo ler com a voz do Hélio Vaccari...rsrs
Já o Maldoxx, leio como se fosse o Hermes Baroli.
Luiz2812 Escreveu:Inclusive o cara do meu avatar é dublado por ele... Agora c essa tua foto do James McAvoy é o Marcos Souza falando, apesar de esse da foto ser do Mckeidy, né..
Esse foi o Marcos msm, eh do filme Atomic Blonde
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Esse foi o Marcos msm, eh do filme Atomic Blonde

Por um momento eu achei que fosse uma das personalidades no Fragmentado ou Vidro....

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  25 Anos Sem Marcelo Gastaldi - A VOZ de Chespirito no Brasil RHCSSCHR 24 10.182 01-08-2024, 11:11
Última postagem: Bruna'
  Vocês leem os memes do Will Smith com que voz? Bruna' 7 1.105 10-02-2023, 00:10
Última postagem: Duke de Saturno
  Posts Sumindo Fábio 11 1.948 23-07-2022, 21:12
Última postagem: Pedro Cruz
  Dublador que marcou em algum ator ou personagem Fábio 17 2.872 11-07-2022, 20:56
Última postagem: Pedro Cruz
  Vocês conheceram algum dublador pessoalmente? kebsrafael 18 6.070 23-01-2022, 17:15
Última postagem: Earthquake

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)