![]() |
Só eu leio os posts com voz de dublador? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Só eu leio os posts com voz de dublador? (/showthread.php?tid=39691) |
Só eu leio os posts com voz de dublador? - Bruna' - 03-02-2023 Porra, acontecia direto com o Julius, mas ele deu uma sumida nos últimos dias, eu SEMPRE ouço os posts dele na minha cabeça com a voz do Gutemberg. E os posts do Pedro com a voz do Mário Jorge fazendo o Titio Avô ausahusah Só eu que sou retardada? Só eu leio os posts com voz de dublador? - Duke de Saturno - 03-02-2023 Bruna Escreveu:Porra, acontecia direto com o Julius, mas ele deu uma sumida nos últimos dias, eu SEMPRE ouço os posts dele na minha cabeça com a voz do Gutemberg. Acontece comigo tbm quando vou ler alguma postagem q os dubs fazem nas redes sociais rsrsrs Só eu leio os posts com voz de dublador? - Luizzs - 03-02-2023 Bruna Escreveu:Porra, acontecia direto com o Julius, mas ele deu uma sumida nos últimos dias, eu SEMPRE ouço os posts dele na minha cabeça com a voz do Gutemberg. Eu sempre leio os posts do Joser com a voz do Peterson, sendo que quem dubla o Pattinson nos filmes das fotos é o Wendelkkk Só eu leio os posts com voz de dublador? - Pedro Pedreira - 03-02-2023 Bruna Escreveu:Porra, acontecia direto com o Julius, mas ele deu uma sumida nos últimos dias, eu SEMPRE ouço os posts dele na minha cabeça com a voz do Gutemberg. Isso acontece comigo tbm kkk Só eu leio os posts com voz de dublador? - taz - 03-02-2023 Acho interessante esse fenômeno, digamos assim, mas não acontece comigo. Só eu leio os posts com voz de dublador? - Joserlock - 03-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Eu sempre leio os posts do Joser com a voz do Peterson, sendo que quem dubla o Pattinson nos filmes das fotos é o WendelkkkNossa, isso eh praticamente um elogio pra mim rs Sobre os posts, eu sempre leio com alguma voz inventada da minha cabeça ou dublador tbm. Os avatares influenciam bastante. Por exemplo, a Raposita leio com uma voz mais infantil por causa dos avatares dela geralmente serem personagens assim. A do Pedro leio com uma voz mais caricata, por acusa do Titio Avô e assim vai. A do Lionel eu sempre leio com uma voz de alguém bastante sábio, não só por causa do avatar, mas tbm pela maneira que ele digita e ele sempre aparece para dar informações precisas e tal. A do Taz leio com uma voz mais séria e a do Reinaldo uma voz mais adulta, tbm por serem os adms e tal. O Destron leio meio que na voz do Vigilante mesmo, mas faz tempo q ele não comenta. E o Earthquake eh com a do Hamilton kkkkk. O Luiz as vezes eh meio pique a do Reynaldo, já q ele comenta bastante sobre ele. E a da Bruna eh uma voz feminina confiante e meio forte. Maldoxx leio com a voz do Márcio do robozão de Aquateen por causa desse Transformer ou sei la no avatar :lol: . Faustek com uma voz tipo o Chicão Jr pq o avatar dele eh um brucutu. E o Fábio uma voz elegante pq eh o Brian com uma taça de bebida Só eu leio os posts com voz de dublador? - Luizzs - 03-02-2023 Joserlock Escreveu:O Luiz as vezes eh meio pique a do Reynaldo, já q ele comenta bastante sobre ele. E a da Bruna eh uma voz feminina confiante e meio forte.Inclusive o cara do meu avatar é dublado por ele... Agora c essa tua foto do James McAvoy é o Marcos Souza falando, apesar de esse da foto ser do Mckeidy, né.. Só eu leio os posts com voz de dublador? - Felipe Izar - 03-02-2023 Mas isso acontece comigo também, eu leio os posts da Raposita com uma voz mais infantil como se fosse uma dubladora mirim. A do Fábio exatamente costumo ler com a voz do Hélio Vaccari...rsrs Já o Maldoxx, leio como se fosse o Hermes Baroli. Só eu leio os posts com voz de dublador? - Joserlock - 03-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Inclusive o cara do meu avatar é dublado por ele... Agora c essa tua foto do James McAvoy é o Marcos Souza falando, apesar de esse da foto ser do Mckeidy, né..Esse foi o Marcos msm, eh do filme Atomic Blonde Só eu leio os posts com voz de dublador? - Luizzs - 03-02-2023 Joserlock Escreveu:Esse foi o Marcos msm, eh do filme Atomic Blonde Por um momento eu achei que fosse uma das personalidades no Fragmentado ou Vidro.... |