Dublagens Abrasileiradas - Parte 2

528 Replies, 83245 Views

Bruna Escreveu:Já falei disso aqui no fórum, mas tem um episódio de Flapjack que o Falange (dublado pelo Ronaldo Júlio) tá contando ao Flapjack sobre o passado dele e sobre ele e os amigos dançando com garotas/namoradinhas (sei lá, faz tempo que vi isso kkkk) e aí ele troca os nomes das garotas por "Flávia Saddy, Fernanda Baronne" e outros, provavelmente bobeira do Ronaldo pra fazer graça com a Fernanda que dirigia a série.

Eu lembro desse ep! Só achei estranho q a mulher q o Falange chama de Fernanda Baronne não foi dublada pela própria e sim por outra dubladora...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Eu lembro desse ep! Só achei estranho q a mulher q o Falange chama de Fernanda Baronne não foi dublada pela própria e sim por outra dubladora...

Deve ter sido dublada pela Fernanda Fernandes
Luiz2812 Escreveu:Deve ter sido dublada pela Fernanda Fernandes

Ou talvez pela Fernanda Saddy
No ep 8 de Velma, o Fred cita o Jorge Aragão
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:No ep 8 de Velma, o Fred cita o Jorge Aragão

Curioso. Também dublado pelo Peterson Adriano,o Lupin no anime original exibido pela Locomotion também cita Jorge Aragão como nome falso num episódio.
johnny-sasaki Escreveu:Curioso. Também dublado pelo Peterson Adriano,o Lupin no anime original exibido pela Locomotion também cita Jorge Aragão como nome falso num episódio.

Pelo visto o Peterson é fã.
johnny-sasaki Escreveu:Curioso. Também dublado pelo Peterson Adriano,o Lupin no anime original exibido pela Locomotion também cita Jorge Aragão como nome falso num episódio.
Eu até tinha esquecido que o Peterson tinha dublado o Fred nesse desenho.
É legal, mas ao mesmo tempo meio chato, porque a gente quase nunca ouve a voz do Peterson, aí quando não é aquelas novelas é um desenho merda desses.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu até tinha esquecido que o Peterson tinha dublado o Fred nesse desenho.
É legal, mas ao mesmo tempo meio chato, porque a gente quase nunca ouve a voz do Peterson, aí quando não é aquelas novelas é um desenho merda desses.

E agora ele nem tá mais dirigindo muito como no início da era Peterson-SDVC. O jeito é consumir a porrada de coisa que ele dublou lá nos anos 2000 e 90 (o auge dele dublando, muito provavelmente.)
Bruna Escreveu:Eu até tinha esquecido que o Peterson tinha dublado o Fred nesse desenho.

até fiquei surpreso que o elenco fixo foi mantido aqui nesse desenho. Achei que iriam pedir outro elenco por serem versões bem diferentes e evitar associação por conta do humor adulto. Tanto que no original em inglês essa é uma das raras ocasiões em seus mais de 50 anos(e contando!Superou até o Drummond no Scooby-Doo por aqui) no personagem em que o Frank Welker não é o Fred(mas faz o pai dele)
johnny-sasaki Escreveu:até fiquei surpreso que o elenco fixo foi mantido aqui nesse desenho. Achei que iriam pedir outro elenco por serem versões bem diferentes e evitar associação por conta do humor adulto. Tanto que no original em inglês essa é uma das raras ocasiões em seus mais de 50 anos(e contando!Superou até o Drummond no Scooby-Doo por aqui) no personagem em que o Frank Welker não é o Fred(mas faz o pai dele)
Os personagens estão absolutamente deformados, a impressão que dá é que o desenho ia ser sobre qualquer outra merda mas só aprovariam se metessem alguma propriedade intelectual famosa no meio, porque a única coisa que torna eles reconhecíveis são os designs (mais ou menos), os nomes e, no caso da dublagem BR, as vozes.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 1 55 35 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 463.702 5 horas atrás
Última postagem: Fábio
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.584 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.109 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 135 52.394 25-08-2025, 21:57
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)