Gafes de dublagens

1449 Replies, 465088 Views

Bruna Escreveu:huahsuash tô sabendo

E quem dirigia BTAS era a Sumára e o Ettore, esse episódio é da terceira temporada então não sei quem era na época, são ótimos diretores, mesmo o Ettore jovenzinho, e a dublagem tem muitos bons momentos, mas também teve algumas "turbulências", principalmente porque coincidiu com a saída de vários profissionais da Herbert.

Aliás, acho que peguei pesado, não tá TÃO ruim, é realmente um downgrade monstro em relação a performance original na minha opinião, mas é aquilo, dublador trabalha(va) DEMAIS num dia, tem que preservar a voz e tal, eu só acho que o Schnetzer não entendeu absolutamente nada do personagem, e sinceramente é compreensível, nem eu entendo aquele sotaque que uma hora parece russo outra hora parece galês uahsuahs

O Bane nunca foi levado muito a sério na dublagem, agora o Francisco Jr. Tá como oficial dele e imitando aquela voz esquisitona que o Tom Hardy fez pra ele. E também tão sempre trocando de voz oficial dele

Obs: pior que eu considero o Schnetzer uma boa escolha pra esse personagem, mas como você disse, aparentemente ele não entendeu nada dele rs. Daí deu nisso... e a cereja do bolo é o grito
Preferia o Paulo Bernardo no Bane, o Francisco já tem o Crocodilo de boneco.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Preferia o Paulo Bernardo no Bane, o Francisco já tem o Crocodilo de boneco.

Também gostava do Briggs na época que ele fazia, mas no geral prefiro o Paulo Bernardo mesmo
Faustek Escreveu:Preferia o Paulo Bernardo no Bane, o Francisco já tem o Crocodilo de boneco.
Paulo Bernardo é um dublador bem subestimado na minha opinião.
True love will find you in the end.
Fábio Escreveu:Não respeitaram os palavrões nessa série O Urso???

Não respeitaram, o que é uma pena, o máximo que tem é um "merda" de vez em quando.

E olha que o elenco é bom, a Audionews teve até o cuidado de escalar o paulista Yuri Chesman no protagonista, que já tinha feito o ator na série Shameless.
Bruna Escreveu:Paulo Bernardo é um dublador bem subestimado na minha opinião.

Praticamente não tem bonecos, infelizmente. Curti mto que a UniDub chamou ele pro Injustice 2
Reparem como o Sheldon chama Halo aos 2:56
https://youtu.be/Tl_q_H-tieQ
Luiz2812 Escreveu:Reparem como o Sheldon chama Halo aos 2:56

"Ralo" mds kkkkkk
Amar não é pecado! 🍃
Luiz2812 Escreveu:Reparem como o Sheldon chama Halo aos 2:56
Será que nessa época não chamavam o jogo assim mesmo? Pq por exemplo, o Kratos era chamado de "Crátos" até tempos atrás, só veio mudar isso com a dublagem de God of War
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Será que nessa época não chamavam o jogo assim mesmo? Pq por exemplo, o Kratos era chamado de "Crátos" até tempos atrás, só veio mudar isso com a dublagem de God of War

Que eu saiba, sempre foi Rêilo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 315 104.371 12 minutos atrás
Última postagem: Wallace
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 6 209 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.547 Ontem, 14:41
Última postagem: Onnerus1
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 42.272 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens com alto teor de palavrões Duralex 195 110.264 24-08-2025, 17:03
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)