Family Guy e American Dad

246 Replies, 39382 Views

Felipe Izar Escreveu:Até hoje não se sabe, quem canta a abertura, deduzo que tenha sido o Mário Lúcio de Freitas e que a voz dele esteja presente pelo menos no vozerio, mesmo que seja praticamente impossível...

Creio que não, a voz do Mário Lúcio é mais aguda que a voz masculina da abertura. Eu só deduzo que a feminina possa ser a Sarah Regina, ou talvez até mesmo a Neusa Azevedo cantando embora ela não tivesse costume. Seria interessante saber quem foi, já que por mais que a trilha musical do desenho já não seja dublada com regularidade há muitos anos, a abertura pelo menos é utilizada até os dias de hoje.
Será que não tem ninguém a quem daria pra perguntar sobre isso? Alguém envolvido com a dublagem da série, de preferência na época da Marshmallow, já que claramente esse povo que cantou a abertura ficou por um tempo no estúdio (vide o cantor que faz o Peter fazendo a voz cantada do Stewie e aparentemente fazendo uma pontinha num episódio como um palhaço).

A Miriam Lins dirige até hoje na Marshmallow que eu saiba, se ela tiver contato em rede social será que rolava perguntar pra ela?
True love will find you in the end.
Sem querer Ser Estraga-Prazer mas o Bomber Não Atualizou nada da 16a Temporada na Página 7 Só atualizou dados de Dois Episódios. Séria melhor Ele assistir os Eps e Identificar
frederico@lomar.med.br Escreveu:Sem querer Ser Estraga-Prazer mas o Bomber Não Atualizou nada da 16a Temporada na Página 7 Só atualizou dados de Dois Episódios. Séria melhor Ele assistir os Eps e Identificar

Assisti 2 ou 3 episódios e já listei o que identifiquei num comentário anterior, pretendo assistir mais hoje. Vou assistindo o que eu conseguir. Ainda ajudei a Bruna e o Klaudiu a catalogarem vozes da primeira temporada aqui, você poderia ajudar também. Sem querer ser grosso, mas ficar cobrando assim não vai ajudar a catalogar mais vozes. Ajude você também, ao invés de só querer cobrar.
frederico@lomar.med.br Escreveu:Sem querer Ser Estraga-Prazer mas o Bomber Não Atualizou nada da 16a Temporada na Página 7 Só atualizou dados de Dois Episódios. Séria melhor Ele assistir os Eps e Identificar
Sai daqui porra
Bruna Escreveu:Será que não tem ninguém a quem daria pra perguntar sobre isso? Alguém envolvido com a dublagem da série, de preferência na época da Marshmallow, já que claramente esse povo que cantou a abertura ficou por um tempo no estúdio (vide o cantor que faz o Peter fazendo a voz cantada do Stewie e aparentemente fazendo uma pontinha num episódio como um palhaço).

A Miriam Lins dirige até hoje na Marshmallow que eu saiba, se ela tiver contato em rede social será que rolava perguntar pra ela?

Não sei se ela tem redes sociais, mas se tiver, acho que vale perguntar.

Talvez alguém da administração do estúdio possa confirmar também, que trabalhe na casa desde o seu início.
SuperBomber3000 Escreveu:Assisti 2 ou 3 episódios e já listei o que identifiquei num comentário anterior, pretendo assistir mais hoje. Vou assistindo o que eu conseguir. Ainda ajudei a Bruna e o Klaudiu a catalogarem vozes da primeira temporada aqui, você poderia ajudar também. Sem querer ser grosso, mas ficar cobrando assim não vai ajudar a catalogar mais vozes. Ajude você também, ao invés de só querer cobrar.
Foi Mal Ai, e eu Adicionei as Vozes da 1a Temporada no Tópico Só tenho que Esperar aprovarem
frederico@lomar.med.br Escreveu:Foi Mal Ai, e eu Adicionei as Vozes da 1a Temporada no Tópico Só tenho que Esperar aprovarem

Tudo bem, agradeço por ter adicionado. Também falei com o Hades para ele dar uma passada aqui e se puder, revisar as informações que foram postadas e identificadas aqui pela gente. Ter mais uma opinião seria bom.
SuperBomber3000 Escreveu:Não sei se ela tem redes sociais, mas se tiver, acho que vale perguntar.

Talvez alguém da administração do estúdio possa confirmar também, que trabalhe na casa desde o seu início.
Complicado, o perfil da Miriam parece estar privado, tentei contatar o estúdio no site deles e deu erro.

Mandei uma mensagem pra página da Marshmallow no Insta mas duvido que respondam ou que, se respondam, possam ajudar.
Só um Comentário: o Juiz e a Jarra do Suco (que se Chama Ki-Suco) aparecem em mais Eps como aquele onde o Stewie mata a Lois ou Aquele em que o Stewie e o Brian Viajam no Tempo de Volta Pro Primeiro Ep.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de American Dad Felipe Izar 26 6.114 22-04-2025, 19:48
Última postagem: Duke de Saturno
  American Pie 1 dublagem Herbert Richers? Trickster 16 11.755 05-03-2025, 08:39
Última postagem: Matheus 200
  The Simpsons Guy - Crossover entre os Simpsons e Uma Família da Pesada H4RRY 43 28.675 11-05-2015, 14:14
Última postagem: Carlit007
  The Simpsons Guy - crossover dos Simpsons com uma familia da pesada José Maruseru 4 4.504 02-08-2013, 12:00
Última postagem: hinotojr

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)