Será que não tem ninguém a quem daria pra perguntar sobre isso? Alguém envolvido com a dublagem da série, de preferência na época da Marshmallow, já que claramente esse povo que cantou a abertura ficou por um tempo no estúdio (vide o cantor que faz o Peter fazendo a voz cantada do Stewie e aparentemente fazendo uma pontinha num episódio como um palhaço).
A Miriam Lins dirige até hoje na Marshmallow que eu saiba, se ela tiver contato em rede social será que rolava perguntar pra ela?
True love will find you in the end.
Sem querer Ser Estraga-Prazer mas o Bomber Não Atualizou nada da 16a Temporada na Página 7 Só atualizou dados de Dois Episódios. Séria melhor Ele assistir os Eps e Identificar
frederico@lomar.med.br Escreveu:Sem querer Ser Estraga-Prazer mas o Bomber Não Atualizou nada da 16a Temporada na Página 7 Só atualizou dados de Dois Episódios. Séria melhor Ele assistir os Eps e Identificar
Sai daqui porra
True love will find you in the end.
SuperBomber3000 Escreveu:Não sei se ela tem redes sociais, mas se tiver, acho que vale perguntar.
Talvez alguém da administração do estúdio possa confirmar também, que trabalhe na casa desde o seu início.
Complicado, o perfil da Miriam parece estar privado, tentei contatar o estúdio no site deles e deu erro.
Mandei uma mensagem pra página da Marshmallow no Insta mas duvido que respondam ou que, se respondam, possam ajudar.
True love will find you in the end.
Só um Comentário: o Juiz e a Jarra do Suco (que se Chama Ki-Suco) aparecem em mais Eps como aquele onde o Stewie mata a Lois ou Aquele em que o Stewie e o Brian Viajam no Tempo de Volta Pro Primeiro Ep.