TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2319628 Views
Tópico fechado 

Faustek Escreveu:Agradeça por não ter sido um star talent rsrsrsrs

Acho meio cedo pra agradecer, prefiro esperar antes q me venham com uma bomba tipo o Ratinho no Mário kkkkk

H4RRY Escreveu:Quem dubla o Bowser?

É o Márcio Dondi, mais um vilão pra conta dele.
Achei que era paulista a dublagem... tava temendo ser o fim da parceria Delart-Universal
Paseven Escreveu:pra que chamar o oberdan se o charles tá imitando o oberdan ? hahahaha

Achei que fosse o Eduardo Drummond
Ufa. Mas primeiro trailer de Grinch tbm não teve.

É que pelo jeito a distribuição ficou por conta da Universal e não da Ilumination, q ela sim mete star talent em tudo.

Vamos ver o que o futuro nos aguarda, mas por enquanto tá parecendo bom
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Fallon Escreveu:Achei que era paulista a dublagem... tava temendo ser o fim da parceria Delart-Universal

Tinha 0 evidências disso, como eu e outros usuários apontamos.
MrDestron Escreveu:[video=youtube;wkn-Gb-Fhac]https://www.youtube.com/watch?v=wkn-Gb-Fhac&feature=youtu.be[/video]

Nunca pensei na vida q veria o Raphael Rossatto dublando o Mário, maldito seja Chris Pratt! Kkkkk

Entendo o seu sentimento, kkkk.

vmlc Escreveu:Achei que fosse o Eduardo Drummond

Acredito que é ele mesmo; ou tem algum lugar dizendo que é o Charles?

Kevinkakaka Escreveu:Tinha 0 evidências disso, como eu e outros usuários apontamos.

Pois é, não tinha motivo para acreditarem nisso.
Nada contra o Dondi, mas se viram o Jack Black no original vão notar a diferença.
Pedro Cruz Escreveu:Acredito que é ele mesmo; ou tem algum lugar dizendo que é o Charles?

O Charles confirmou no Twitter q n foi ele:
https://twitter.com/charles_weasley/stat...1zuK2JCOLA

Vi mt gente falando q era e parecia o Fred Mascarenhas ou o Manolo Rey, mas tbm acho q possa ser o Eduardo Drummond. Por algum motivo, esse Toad tá lembrando de geral! Rrsrs
Ah sei lá, vai que deixam o Rossatto já que o Chris Pratt é boneco unânime dele. Ou tenha uma rejeição do star talent pelo público.

MrDestron Escreveu:O Charles confirmou no Twitter q n foi ele:
https://twitter.com/charles_weasley/stat...1zuK2JCOLA

Vi mt gente falando q era e parecia o Fred Mascarenhas ou o Manolo Rey, mas tbm acho q possa ser o Eduardo Drummond. Por algum motivo, esse Toad tá lembrando de geral! Rrsrs
Pareceu mais o Fred pra mim
O Toad pareceu uma mistura de Manolo Rey com Charles Emmanuel. O grito dele me lembrou o Manolo (eu até pensei: "ahh, mais um personagem que era do Oberdan que vai pro Manolo"), mas depois que eu vi o comentário do Paseven me pareceu mesmo o Ben10 falando, principalmente na parte que ele fala que "tá de boa". E agora todo mundo falando que é o Eduardo Drummond....

Estou confuso.

Mas uma coisa é certa: quem dublou o Toad seguiu mais o Oberdan do que o áudio original kkkkk

MrDestron Escreveu:Acho meio cedo pra agradecer, prefiro esperar antes q me venham com uma bomba tipo o Ratinho no Mário kkkkk

Kkkkkkkkkkk É bem capaz, que nem fizeram em Enrolados (cena do nariz) kkkkkk

Joserlock Escreveu:Ufa. Mas primeiro trailer de Grinch tbm não teve.

É que pelo jeito a distribuição ficou por conta da Universal e não da Ilumination, q ela sim mete star talent em tudo.

Vamos ver o que o futuro nos aguarda, mas por enquanto tá parecendo bom

O nome da Ilumination aparece no trailer kkkk

Fábio Escreveu:Nada contra o Dondi, mas se viram o Jack Black no original vão notar a diferença.

Na minha opinião, em animação, eu acho que os diretores não precisam seguir exatamente o áudio original sempre. Tanto que eu acho que o Paulo Vignolo jamais combinaria no Bowser.

Uma coisa que eu percebi olhando os comentários do trailer dublado, é muita gente, MUITA gente mesmo, elogiando a dublagem brasileira do trailer, principalmente no Mario, mencionando até mesmo o Raphael Rossatto por nome, dizendo que ele ficou muito melhor que o próprio Chris Pratt no original, por conta do sotaque italiano do Mario. E já tem muita gente até mesmo pedindo que não chamem famosos pra esse filme (o que eu duvido que não vão chamar).

Mas sei lá, não sei se é por causa do bigodon do Mario (que dá uma aparência mais velha pro personagem), mas eu acho que uma voz mais velha ficaria melhor. Mas o Rossatto ficou muito bom, o sotaque lembrando muito a voz original do Mario nos jogos.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.401 3.317.229 9 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.508 6.409.067 11 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.359 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 811.189 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.551 723.018 16-08-2025, 19:33
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)