Problemas no Busca

131 Replies, 13952 Views

Eu Sou Favorável ao Fórum Mudar de Provedor, com o Busca Desatualizado Não Dá, Então Sistema, Arrumem o Busca Por Favor.
Danilo Powers Escreveu:Eu Sou Favorável ao Fórum Mudar de Provedor, com o Busca Desatualizado Não Dá, Então Sistema, Arrumem o Busca Por Favor.
Eu não sei se eles vão te ouvir, Danilo, é bem provável que não. Só se tiver um novo provedor mais promissor, mas quando teremos esse sonho realizado? E a que preço? Essas coisas que me incomodam, sabe?
Danilo Powers Escreveu:Eu Sou Favorável ao Fórum Mudar de Provedor, com o Busca Desatualizado Não Dá, Então Sistema, Arrumem o Busca Por Favor.

Daniel Cabral Escreveu:Eu não sei se eles vão te ouvir, Danilo, é bem provável que não. Só se tiver um novo provedor mais promissor, mas quando teremos esse sonho realizado? E a que preço? Essas coisas que me incomodam, sabe?

Pra ter provedor precisa de $$ impossível no momento, teria que ver como migrar também.

Questão da busca recomendo não usar palavras ou sobrenome genérico. Não tem muito o que fazer pedir direto pro servidor arrumar não dá. não entendo de programação se conhecer alguém que pode ajudar só falar.
Reinaldo Escreveu:Pra ter provedor precisa de $$ impossível no momento, teria que ver como migrar também.

Questão da busca recomendo não usar palavras ou sobrenome genérico. Não tem muito o que fazer pedir direto pro servidor arrumar não dá. não entendo de programação se conhecer alguém que pode ajudar só falar.

Também Não Entendo de Programa de Computador, Mas Vou Procurar no Face Alguém que Saiba, Se o Marcelo Almeida Estiver Interessado em Dar a Senha pra Arrumar o Busca, Mas Ele Tá Afastado, Orarei pra Aparecer Algum Gênio do Sistema pra Arrumar o Busca.
Para as palavras com três letras, há um jeito de contornar: pesquise o que quer colocando um asterisco após a palavra.

Exemplo: quero procurar filmes dublados na BKS. Na pesquisa, digite Estúdio BKS*. Outro exemplo: quero procurar todos os trabalhos do Carlos Campanile na AIC. Na pesquisa, digite Carlos Campanile AIC*. Não é o ideal, mas serve.

As adições recentes é que não têm jeito, precisa aguardar o sistema "assimilá-las". Suspeito que o tempo mínimo seja de quinze dias, mas ainda não consegui atestar minha teoria.
Maldoxx Escreveu:Para as palavras com três letras, há um jeito de contornar: pesquise o que quer colocando um asterisco após a palavra.

Exemplo: quero procurar filmes dublados na BKS. Na pesquisa, digite Estúdio BKS*. Outro exemplo: quero procurar todos os trabalhos do Carlos Campanile na AIC. Na pesquisa, digite Carlos Campanile AIC*. Não é o ideal, mas serve.

As adições recentes é que não têm jeito, precisa aguardar o sistema "assimilá-las". Suspeito que o tempo mínimo seja de quinze dias, mas ainda não consegui atestar minha teoria.

Deu Certo as 3 Letras com Asterisco
Já Estou Fazendo as 3 Letras com Asterisco, Só Espero que Resolvam de Vez o Problema do Busca com Relação a Postagens Recentes.
Apelei no Face pra Achar Algum Gênio que Entenda de Informática pra Cadastrar no Fórum, Falar com o Sistema e Arrumar e Atualizar o Busca, Vou Ver se Dará Certo.
Vou Orar para que o Busca Possa Ser Atualizado, Precisa Haver um Milagre.
Acho que a Administração Precisa se Reunir pra Resolver o Problema do Busca que Tá Há 2 Meses Sem Atualizar as Postagens Recentes, Quanto as 3 Letras, Claro que Precisa Resolver, Mas Já Estou Usando as Palavras e os Nomes com Asterisco, Mas do Jeito que Está Não Dá, Sei que é o Sistema, Mas Precisa Achar um Gênio que Possa Decifrar Já que o Marcelo se "Aposentou'' da Net, Apelei Até pro Facebook na Comunidade A História da Dublagem pra Isto, Apelo Até pro Sheldon Cooper pra Arrumar o Busca.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de informações envolvendo um vídeo do meu canal Miguel Liza 3 440 29-09-2024, 17:15
Última postagem: Miguel Liza
  Problema no busca Bruna' 16 6.968 10-09-2024, 18:15
Última postagem: Danilo Powers
  Problemas no Aveleyman Danilo Powers 4 1.217 04-08-2024, 09:42
  Atualizações no Busca Danilo Powers 29 4.522 05-04-2023, 16:39
  Falha na busca Fábio 25 11.033 30-01-2022, 11:00
Última postagem: Marcelo Almeida

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)