Problemas no Busca

131 Replies, 13954 Views

Precisa Resolver Este Problema do Busca, é Minha Ferramenta pra Criar Tópicos de Atores, Arrumem o Busca com as Palavras com 3 Letras.
Eu Não Vou Desistir de Pedir pra Arrumar o Busca que Tá Bugado, Cadê as Palavras com 3 Letras?, e as Postagens Recentes?, Quero o Busca Atualizado Já Pessoal do Sistema.
Quando o Busca Vai Ser Atualizado?, Por Favor, Normalize o Busca.
O Site Deu uma Sumida e o Busca Não Voltou com as Palavras com 3 Letras?, Bora Sistema, Bora Arrumar.
Por Favor Sistema, Dêem uma Arrumada e uma Atualizada no Busca, Faz Quase 2 Meses que Tá Bugado.
Por Favor Sistema, Arrumem e Atualizem o Busca com as Palavras com 3 Letras e Também as Postagens Recentes.
Quando Vão Atualizar o Busca?
Pelo Amor de Deus, Arrumem e Atualizem o Busca, Será que o Fórum Pode Mudar de Provedor?.
Danilo Powers Escreveu:Pelo Amor de Deus, Arrumem e Atualizem o Busca, Será que o Fórum Pode Mudar de Provedor?.
Eu espero que possam mudar de provedor, Danilo, desde que seja um que funcione muito bem e seja de confiança, porque do jeito que as coisas vão aqui, vai tudo mal, pode crer que sim.
Por Favor Sistema, Arumem o Busca, Atualizem o Busca.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de informações envolvendo um vídeo do meu canal Miguel Liza 3 440 29-09-2024, 17:15
Última postagem: Miguel Liza
  Problema no busca Bruna' 16 6.968 10-09-2024, 18:15
Última postagem: Danilo Powers
  Problemas no Aveleyman Danilo Powers 4 1.217 04-08-2024, 09:42
  Atualizações no Busca Danilo Powers 29 4.522 05-04-2023, 16:39
  Falha na busca Fábio 25 11.034 30-01-2022, 11:00
Última postagem: Marcelo Almeida

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)