(25-01-2026, 12:59 )DavidDenis Escreveu: (23-01-2026, 13:52 )Yatogam1 Escreveu: Não tenho confirmação quanto ao filme All You Need Is Kill, mas é bem possível da Paris Filmes dublar.
Já Scarlet pelo que se sabe vai ter dublagem no Brasil e na América Latina, a dublagem foi bancada pela Sony. Acho que a Paris dubla sim, e na Lexx Ou na Unisom, como fez com Ride Your Wave, dublagem que até hoje nunca foi lançada.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.
Esses longas distribuídos pela Paris Filmes provavelmente vão ser dublados na Unisom, Lexx ou Delart. É nesses três estúdios que eles mais trabalham hoje.
(24-01-2026, 22:00 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Alguém sabe o motivo da dublagem de Jujutsu 3 temporada estar demorando pra sair? Chuto que é porque estrearam 2 episódios de uma vez e a dublagem também vai estrear com dois episódios. Daí ficaria na diferença de sempre de 3 episódios entre o legendado e o dublado.
Deve estrear nessa quinta, com a exibição do episódio 5. Só não me pergunte por que a Crunchyroll faz isso. Talvez pra ter uma margem de segurança caso dê algum problema com os estúdios ou com a produção do anime, aí não afeta a frequência da simuldub.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-01-2026, 02:28 por Denis_Motosserra.)
Gente... já foi falado aqui de uma dublagem de Dragon Ball na CBS?
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
(27-01-2026, 20:12 )DavidDenis Escreveu: Gente... já foi falado aqui de uma dublagem de Dragon Ball na CBS?
Sim, ela não seria pra alguns episódios da coleção de DVDs da PlayArte que permanece incompleta até hoje?
(27-01-2026, 20:42 )Moon Knight Escreveu: Sim, ela não seria pra alguns episódios da coleção de DVDs da PlayArte que permanece incompleta até hoje?
Do Kai ou do Z? Se for do Kai, tenho os 12 volumes lançados no Brasil e todos são com a dublagem BKS.
Ou seria pras seguintes edições que nunca saíram?
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-01-2026, 21:04 por Gabriel.)
(27-01-2026, 21:03 )Gabriel Escreveu: (27-01-2026, 20:42 )Moon Knight Escreveu: Sim, ela não seria pra alguns episódios da coleção de DVDs da PlayArte que permanece incompleta até hoje?
Do Kai ou do Z? Se for do Kai, tenho os 12 volumes lançados no Brasil e todos são com a dublagem BKS.
Ou seria pras seguintes edições que nunca saíram?
Na verdade, foi para o Dragon Ball com o Goku criança mesmo. Se não me engano, eram episódios do arco do primeiro Torneio de Artes Marciais.
Acho que esses episódios redublados pela CBS chegaram sim a sair pela Playarte, já que são ainda do primeiro lote de 52, mas a coleção como um todo ficou incompleta.
(27-01-2026, 21:40 )SuperBomber3000 Escreveu: Na verdade, foi para o Dragon Ball com o Goku criança mesmo. Se não me engano, eram episódios do arco do primeiro Torneio de Artes Marciais.
Acho que esses episódios redublados pela CBS chegaram sim a sair pela Playarte, já que são ainda do primeiro lote de 52, mas a coleção como um todo ficou incompleta.
Ah sim! N sabia q o DB clássico tinha saído em DVD aq tbm.
Aliás, estreia Baki-Dou, sequência de Baki: O Campeão e Baki Hanma na Netflix, no mês que vem.
Eu não sei que o esperar, dada a lambança que a Unidub fez no meio para o final de Baki Hanma, sobraram umas 6 ou 7 vozes do elenco original e teve dublador que trocou de personagem no meio da trama, até personagens que o próprio Wellington Lima havia escalado antes, ele mesmo trocou durante o andamento de Baki-Dou. Quer dizer, provavelmente vai ser a continuidade da mesma lambança, agora mantida daqui em diante.
Mas eu digo porque, acredito que o Wellington Lima não volte como diretor, provavelmente devem repassar essa fase para Wilken, Ursula ou o Henrique Canales, considerando as direções atuais da Iyuno. Ele não voltou na segunda parte do remake de Ranma 1/2, por exemplo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-01-2026, 22:33 por SuperBomber3000.)
Já lançou um trailer dublado de Ramparts of Ice no site da netflix e ainda não identificaram os dubladores.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.
|