A 11a temporada foi dublada na Dubbing Mix, com direção do Cassius Romero.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-07-2023, 06:06 por Tommy Wimmer.)
Tommy Wimmer Escreveu:A 11a temporada foi dublada na Dubbing Mix, com direção do Cassius Romero.
Nem sabia q ele tava dirigindo lá, achei q ainda dirigisse na Universal Cinergia.
Tommy Wimmer Escreveu:A 11a temporada foi dublada na Dubbing Mix, com direção do Cassius Romero.
Tradução e Adaptação: Marina Pastore
Fry): Figueira Jr.
Leela): Isabela Quadros
Bender): Wellington Lima
Professor Hubert): Carlos Gesteira
Hermes): Ramon Campos
Zoidberg): Guilherme Lopes
Amy): Raquel Marinho
Scruffy): Faduli Costa
Calculon): Luiz Antonio Lobue
Monique): Denise Reis
11.01
Paseven Escreveu:Tradução e Adaptação: Marina Pastore
Fry): Figueira Jr.
Leela: Isabela Quadros
Bender: Wellington Lima
Professor Hubert: Carlos Gesteira
Hermes: Ramon Campos
Zoidberg): Guilherme Lopes
Amy: Raquel Marinho
Scruffy: Faduli Costa
Calculon: Luiz Antonio Lobue
Monique: Denise Reis
Bom elenco, bem fiel ao original (na medida do possível).
GabrielSa Escreveu:Nem sabia q ele tava dirigindo lá, achei q ainda dirigisse na Universal Cinergia. Saiu de lá há tempos
Não é 11ª, é 8ª.
E vendo os créditos, dá para notar que deram preferência para as vozes da Clone em geral, mesmo o Cassius dirigindo ele não voltou a dublar o Hermes, continuou sendo o Ramon Campos. Mas nem somente pelo Ramon no Hermes, por exemplo, o Fernando Perón e o Armando Tiraboschi também voltaram a dublar personagens que eles fizeram nas temporadas dubladas pela Clone. A 7ª temporada teve algumas trocas, como foi o caso do Zapp Brannigan e também do Richard Nixon, mas dá para ver que não levaram essas trocas em conta e tentaram repetir o elenco majoritário das temporadas 5 e 6.
Não que isto seja um problema, só fica a observação.
SuperBomber3000 Escreveu:Não é 11ª, é 8ª.
E vendo os créditos, dá para notar que deram preferência para as vozes da Clone em geral, mesmo o Cassius dirigindo ele não voltou a dublar o Hermes, continuou sendo o Ramon Campos. Mas nem somente pelo Ramon no Hermes, por exemplo, o Fernando Perón e o Armando Tiraboschi também voltaram a dublar personagens que eles fizeram nas temporadas dubladas pela Clone.
É uma boa, dar continuidade com as últimas vozes.
GabrielSa Escreveu:É uma boa, dar continuidade com as últimas vozes.
Eu dei uma editada no comentário depois que você postou, não foram exatamente as últimas vozes de todos os personagens, a Clone fez uma bagunça na 7ª temporada que foi dirigida pela Nair Silva, mas, no geral há aparentemente uma continuidade com o trabalho feito nas temporadas 5 e 6, dirigidas pelo Figueira Jr. e pelo Wellington Lima.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu dei uma editada no comentário depois que você postou, não foram exatamente as últimas vozes de todos os personagens, a Clone fez uma bagunça na 7ª temporada que foi dirigida pela Nair Silva, mas, no geral há aparentemente uma continuidade com o trabalho feito nas temporadas 5 e 6, dirigidas pelo Figueira Jr. e pelo Wellington Lima.
E muitas dessas vozes são as que estão creditadas aqui, eles com certeza devem ter usado como fonte!
GabrielSa Escreveu:E muitas dessas vozes são as que estão creditadas aqui, eles com certeza devem ter usado como fonte!
Eu imagino que a Disney/Fox também tenha os créditos das temporadas anteriores guardados e que isto tenha sido passado para o estúdio como maneira de continuidade. Lembro que na Fox lá por 2010, 2011, Futurama tinha créditos de dublagem quando exibido. Mas sim, também é possível que tenham pesquisado.
Infelizmente Futurama tem pouca coisa do elenco registrada perto do que deveria. Estou tentando atualizar a página do desenho na Wiki há algum tempo, já fiz algumas atualizações lá, mas pouca coisa. Acho que terei mais tempo agora e tentarei adicionar o restante dos nomes.
|