Dúvidas sobre dubladores de personagens

65 Replies, 38255 Views

Quem dublou o Tom Holland (o novo Homem-Aranha) nos filmes Locke e Minha Nova Vida?

Obs: Os 2 filmes são exibidos bastante nos canais HBO, pra quem quiser conferir, e os 2 são com dublagem paulista (Locke foi pro Grupo Macias (pra um estúdio paulista)) Vi alguns trechos desses 2 filmes, mas não reconheci. Quem puder ajudar agradeço!
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Isto é o tópico certo para resolver disputas?
===
Disputa 1:
Quem dubla a Liz Taylor no filme dos Flintstones? Eu quero resolver isto de vez. Adalmária Mesquita OU Juraciára Diácovo?

https://thevid.net/video/eegzula6rctygsfup 16:45 Favor de fechar as publicidades eróticas.

O meu comentário da Jura era negado, apesar de ser o consenso dos fãs. O Taz disse que obviamente era ela, e todo mundo concordou.
===
Disputa 2:
O meu comentário da Taís Feijó era negado, apesar de eu postar uma confirmação da própria.

Ficha técnica

(A Pamella dublou a Michelle no início da 2a temporada. A personagem chocou no primeiro episódio da temporada. Então a Taís era a segunda voz da Michelle.)

Infelizmente não achei nenhum trecho da segunda temporada em linha porque a Nick apagou os videos.
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-05-2019, 04:00 por Tommy Wimmer.)
Tommy Wimmer Escreveu:Isto é o tópico certo para resolver disputas?
===
Disputa 1:
Quem dubla a Liz Taylor no filme dos Flintstones? Eu quero resolver isto de vez. Adalmária Mesquita OU Juraciára Diácovo?

https://thevid.net/video/eegzula6rctygsfup 16:45 Favor de fechar as publicidades eróticas.

O meu comentário da Jura era negado, apesar de ser o consenso dos fãs. O Taz disse que obviamente era ela, e todo mundo concordou.
===
Disputa 2:
O meu comentário da Taís Feijó era negado, apesar de eu postar uma confirmação da própria.

Ficha técnica

(A Pamella dublou a Michelle no início da 2a temporada. A personagem chocou no primeiro episódio da temporada. Então a Taís era a segunda voz da Michelle.)

Infelizmente não achei nenhum trecho da segunda temporada em linha porque a Nick apagou os videos.

Disputa do que? vc só ressussitou tópico a toa. tem o de reconhecimento de vozes pra isso.

a questão da Elizabeth ja comentei. eu particularmente creio que é a Juraciaára, o Marcelo não concorda e tal.

sobre a Michelle só sei da Pamella dublando ela num epis´´odio que eu assisti, se teve outra voz não sei por nnão acompanhar o desenho.
Quem dublou a Sra. Butthoaves em neste episódio de Ren e Stimpy, Cães Bombeiros? Apesar que disseram era a Melise Maia dublou ela, não tem certeza se foi ela ou não, deixo o link do episódio, aos 06:15 do episódio: http://drive.google.com/file/d/1Vocx8tVV...1q1wR/view
Não sei se é o tópico certo pra isso, mas precisam de um tópico para Reclamações.

Abri um tópico lá no *Produções: Seriados* da nova série da Band, a alemã "Operação Implacável": 3 semanas e ainda não foi aceito.

O mesmo com o tópico que eu abri do filme "Alguém para Eva". Comentei uma informação nova em relação ao estúdio e até hoje não foi atualizado!
mensagem apagada

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 51 10.675 3 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.961 8 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.761 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.117 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.947 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)