Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dúvidas sobre dubladores de personagens - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dúvidas sobre dubladores de personagens (/showthread.php?tid=3359)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7

Dúvidas sobre dubladores de personagens - Paseven - 30-06-2012

postei uma dúvida no tópico da série "todo mundo odeia o chris", que talvez o caruso (valentão) pudesse ter sido dublado pelo luciano monteiro.

o episódio que assisti foi quando o chris e o greg são perseguidos e atacados por pilhas pelo caruso com seus amigos, tonya não gosta de comer salsicha ou algo parecido e no final do episódio caruso e seus amigos ficam em detenção após terem sido pegos pelo diretor do colégio e a tanya começa a gostar de comer salsicha.

alguém poderia me confirmar se nesse episódio o caruso foi dublado pelo luciano monteiro ?

Dúvidas sobre dubladores de personagens - Aquaritis - 30-06-2012

Olha. Não sei se nesse ep o Luciano dubla o caruso. Mas o luciano já dublou o caruso sim.
Se não me engano no começo da série em alguns poucos eps.

Thiago Machado Escreveu:Olha. Não sei se nesse ep o Luciano dubla o caruso. Mas o luciano já dublou o caruso sim.
Se não me engano no começo da série em alguns poucos eps.

acho que esse episódio é um dos primeiros e flw pelo help.

Dúvidas sobre dubladores de personagens - Danilo Powers - 30-06-2012

O Luciano Dubla o Caruso Nestes Episódios: Piloto, Todo Mundo Odeia Linguiça, Todo Mundo Odeia a Keisha (Ouve-se a Voz, Mas Não se Vê Ele Falando) e Todo Mundo Odeia Basquetebol.

Danilo Powers Escreveu:O Luciano Dubla o Caruso Nestes Episódios: Piloto, Todo Mundo Odeia Linguiça, Todo Mundo Odeia a Keisha (Ouve-se a Voz, Mas Não se Vê Ele Falando) e Todo Mundo Odeia Basquetebol.

então pq você não postou no tópico ?

Dúvidas sobre dubladores de personagens - BrunaMarzipan - 01-07-2012

yuikai Escreveu:Mas o luciano já dublou o caruso sim.

[Imagem: g.gif]
Já esclaresceram isso Yuikai :jae

Dúvidas sobre dubladores de personagens - Paseven - 01-07-2012

vamos postar aqui somente as dúvidas sobre as vozes dos dubladores e não abrir um tópico para cada dúvida.

Dúvidas sobre dubladores de personagens - BrunaMarzipan - 02-07-2012

Quem fez a voz do Will Smith no KCA(Kids Choice Awards)?

Dúvidas sobre dubladores de personagens - Paseven - 06-07-2012

GogetaReborn Escreveu:Quem fez a voz do Will Smith no KCA(Kids Choice Awards)?

aonde foi exibido o programa e vai ter reprise ?

Dúvidas sobre dubladores de personagens - BrunaMarzipan - 06-07-2012

paseven Escreveu:aonde foi exibido o programa e vai ter reprise ?
Nickelodeon e não sei se vai ter..talvez no YT tenha,só sei que as vozes femininas era da Adriana Pissardini