![]() |
Dúvidas sobre dubladores de personagens - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dúvidas sobre dubladores de personagens (/showthread.php?tid=3359) |
Dúvidas sobre dubladores de personagens - Paseven - 30-06-2012 postei uma dúvida no tópico da série "todo mundo odeia o chris", que talvez o caruso (valentão) pudesse ter sido dublado pelo luciano monteiro. o episódio que assisti foi quando o chris e o greg são perseguidos e atacados por pilhas pelo caruso com seus amigos, tonya não gosta de comer salsicha ou algo parecido e no final do episódio caruso e seus amigos ficam em detenção após terem sido pegos pelo diretor do colégio e a tanya começa a gostar de comer salsicha. alguém poderia me confirmar se nesse episódio o caruso foi dublado pelo luciano monteiro ? Dúvidas sobre dubladores de personagens - Aquaritis - 30-06-2012 Olha. Não sei se nesse ep o Luciano dubla o caruso. Mas o luciano já dublou o caruso sim. Se não me engano no começo da série em alguns poucos eps. Dúvidas sobre dubladores de personagens - Paseven - 30-06-2012 Thiago Machado Escreveu:Olha. Não sei se nesse ep o Luciano dubla o caruso. Mas o luciano já dublou o caruso sim. acho que esse episódio é um dos primeiros e flw pelo help. Dúvidas sobre dubladores de personagens - Danilo Powers - 30-06-2012 O Luciano Dubla o Caruso Nestes Episódios: Piloto, Todo Mundo Odeia Linguiça, Todo Mundo Odeia a Keisha (Ouve-se a Voz, Mas Não se Vê Ele Falando) e Todo Mundo Odeia Basquetebol. Dúvidas sobre dubladores de personagens - Paseven - 30-06-2012 Danilo Powers Escreveu:O Luciano Dubla o Caruso Nestes Episódios: Piloto, Todo Mundo Odeia Linguiça, Todo Mundo Odeia a Keisha (Ouve-se a Voz, Mas Não se Vê Ele Falando) e Todo Mundo Odeia Basquetebol. então pq você não postou no tópico ? Dúvidas sobre dubladores de personagens - BrunaMarzipan - 01-07-2012 yuikai Escreveu:Mas o luciano já dublou o caruso sim.Já esclaresceram isso Yuikai :jae Dúvidas sobre dubladores de personagens - Paseven - 01-07-2012 vamos postar aqui somente as dúvidas sobre as vozes dos dubladores e não abrir um tópico para cada dúvida. Dúvidas sobre dubladores de personagens - BrunaMarzipan - 02-07-2012 Quem fez a voz do Will Smith no KCA(Kids Choice Awards)? Dúvidas sobre dubladores de personagens - Paseven - 06-07-2012 GogetaReborn Escreveu:Quem fez a voz do Will Smith no KCA(Kids Choice Awards)? aonde foi exibido o programa e vai ter reprise ? Dúvidas sobre dubladores de personagens - BrunaMarzipan - 06-07-2012 paseven Escreveu:aonde foi exibido o programa e vai ter reprise ?Nickelodeon e não sei se vai ter..talvez no YT tenha,só sei que as vozes femininas era da Adriana Pissardini |