Dúvidas sobre dubladores de personagens

65 Replies, 38225 Views

postei uma dúvida no tópico da série "todo mundo odeia o chris", que talvez o caruso (valentão) pudesse ter sido dublado pelo luciano monteiro.

o episódio que assisti foi quando o chris e o greg são perseguidos e atacados por pilhas pelo caruso com seus amigos, tonya não gosta de comer salsicha ou algo parecido e no final do episódio caruso e seus amigos ficam em detenção após terem sido pegos pelo diretor do colégio e a tanya começa a gostar de comer salsicha.

alguém poderia me confirmar se nesse episódio o caruso foi dublado pelo luciano monteiro ?
Olha. Não sei se nesse ep o Luciano dubla o caruso. Mas o luciano já dublou o caruso sim.
Se não me engano no começo da série em alguns poucos eps.
Thiago Machado Escreveu:Olha. Não sei se nesse ep o Luciano dubla o caruso. Mas o luciano já dublou o caruso sim.
Se não me engano no começo da série em alguns poucos eps.

acho que esse episódio é um dos primeiros e flw pelo help.
O Luciano Dubla o Caruso Nestes Episódios: Piloto, Todo Mundo Odeia Linguiça, Todo Mundo Odeia a Keisha (Ouve-se a Voz, Mas Não se Vê Ele Falando) e Todo Mundo Odeia Basquetebol.
Danilo Powers Escreveu:O Luciano Dubla o Caruso Nestes Episódios: Piloto, Todo Mundo Odeia Linguiça, Todo Mundo Odeia a Keisha (Ouve-se a Voz, Mas Não se Vê Ele Falando) e Todo Mundo Odeia Basquetebol.

então pq você não postou no tópico ?
yuikai Escreveu:Mas o luciano já dublou o caruso sim.

[Imagem: g.gif]
Já esclaresceram isso Yuikai :jae
vamos postar aqui somente as dúvidas sobre as vozes dos dubladores e não abrir um tópico para cada dúvida.
Quem fez a voz do Will Smith no KCA(Kids Choice Awards)?
GogetaReborn Escreveu:Quem fez a voz do Will Smith no KCA(Kids Choice Awards)?

aonde foi exibido o programa e vai ter reprise ?
paseven Escreveu:aonde foi exibido o programa e vai ter reprise ?
Nickelodeon e não sei se vai ter..talvez no YT tenha,só sei que as vozes femininas era da Adriana Pissardini

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.747 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.303 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.366 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.342 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.213 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)