Problemas no Busca

131 Replies, 13898 Views

Dica: entrem no Google e escrevam "site:dublanet.com.br nome do que quer pesquisar".

É mais fácil.
Obrigado Marcelo Almeida por Arrumar o Busca, Só Falta Atualizar as Postagens Recentes que se Acumulam Desde Maio.
Mais Obrigado por Atualizar o Busca Depois de Quase 2 Meses, Valeu.

obs: Nunca Trate o Busca Como se Fosse Nada, o Busca é Importante pra Montar Tópicos.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-06-2024, 10:00 por Danilo Powers.)
Danilo Powers Escreveu:Mais Obrigado por Atualizar o Busca Depois de Quase 2 Meses, Valeu.

obs: Nunca Trate o Busca Como se Fosse Nada, o Busca é Importante pra Montar Tópicos.

Quando o busca n pega, pq vc n busca aq: https://www.google.com/search?q=dublanet...s-wiz-serp
Danilo Powers Escreveu:Obrigado Marcelo Almeida por Arrumar o Busca, Só Falta Atualizar as Postagens Recentes que se Acumulam Desde Maio.

Cara, eu não tô mais resolvendo este tipo de problema, fico feliz que a administração não depende mais de mim para isso, e esses problema do bug já faz algum tempo que acontece e vai voltar a acontecer, é melhor você se acostumar, só vai resolver se atualizar a plataforma ou trocar de plataforma e isso é muito caro, e hoje é praticamente impossível trocar de plataforma, nem compensa, ia ser um trabalho bem de longo prazo transferir todas essas informações de dublagem, pois até onde eu sei só dá pra fazer manualmente, nem tô mais trabalhando com sites, tô indo atrás de outras coisas, ando muito ocupado com faculdade e indo atrás de trabalho. Nem acesso mais o fórum, atualmente na minha vida não tem espaço pra qualquer coisa que tenha a ver com dublagem, sempre quando vejo um filme assisto no original, fazer elencos era pra mim puro hobby mesmo percebendo que os dubladores nunca valorizaram o trabalho dos fãs, só fazia porque gostava mesmo e era mais interessante quando trocava figurinhas com alguns colegas, especialmente o Rodolfo, perdi todo o tesão por isso, só não me desliguei totalmente da equipe porque o Reinaldo não encontrou alguém que tenha muito conhecimento em sites e que seja fã de dublagem também.
Marcelo Almeida Escreveu:Cara, eu não tô mais resolvendo este tipo de problema, fico feliz que a administração não depende mais de mim para isso, e esses problema do bug já faz algum tempo que acontece e vai voltar a acontecer, é melhor você se acostumar, só vai resolver se atualizar a plataforma ou trocar de plataforma e isso é muito caro, e hoje é praticamente impossível trocar de plataforma, nem compensa, ia ser um trabalho bem de longo prazo transferir todas essas informações de dublagem, pois até onde eu sei só dá pra fazer manualmente, nem tô mais trabalhando com sites, tô indo atrás de outras coisas, ando muito ocupado com faculdade e indo atrás de trabalho. Nem acesso mais o fórum, atualmente na minha vida não tem espaço pra qualquer coisa que tenha a ver com dublagem, sempre quando vejo um filme assisto no original, fazer elencos era pra mim puro hobby mesmo percebendo que os dubladores nunca valorizaram o trabalho dos fãs, só fazia porque gostava mesmo e era mais interessante quando trocava figurinhas com alguns colegas, especialmente o Rodolfo, perdi todo o tesão por isso, só não me desliguei totalmente da equipe porque o Reinaldo não encontrou alguém que tenha muito conhecimento em sites e que seja fã de dublagem também.

Entendi, Já Estou Acostumado, Senti Saudades Marcelo.
O Busca Deu um Bug, Já me Acostumei.
Danilo Powers Escreveu:O Busca Deu um Bug, Já me Acostumei.
É, Danilo, é o destino, estaremos condenados a nos acostumar com isso até, pelo menos, o dia do juízo final do fórum, que eu espero que nunca aconteça. Mas se quiser um conselho, lembre da mensagem que o Marcelo Almeida deu bem acima. Só porque ele não frequenta mais o fórum, não quer dizer que ele ainda estará por perto para repor os problemas técnicos do site, então paciência é necessária em momentos assim.
Como faz pra pesquisar tópicos quando ocorrem esses bugs?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Como faz pra pesquisar tópicos quando ocorrem esses bugs?
É só você pesquisar pelo Google, como eu geralmente faço, p. ex. "Dublanet insira nome da produção aqui".

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de informações envolvendo um vídeo do meu canal Miguel Liza 3 439 29-09-2024, 17:15
Última postagem: Miguel Liza
  Problema no busca Bruna' 16 6.959 10-09-2024, 18:15
Última postagem: Danilo Powers
  Problemas no Aveleyman Danilo Powers 4 1.213 04-08-2024, 09:42
  Atualizações no Busca Danilo Powers 29 4.521 05-04-2023, 16:39
  Falha na busca Fábio 25 11.031 30-01-2022, 11:00
Última postagem: Marcelo Almeida

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)