Discutindo sobre Pokémon

512 Replies, 175481 Views

(02-06-2026, 23:05 )Hades Escreveu: Gente, alguém aqui já chegou a ver alguma vez essa tal redublagem do episódio O Jogo do Poder!, #171, da 5ª temporada, onde o Gary teria sido feito pelo Marcelo Campos em vez do Rodrigo Andreatto? Supostamente teria sido gravada na Centauro, como os demais episódios q foram redublados pra streaming, mas nenhuma das plataformas q exibem esse episódio aqui no Brasil contém tal versão, mas sim a original, com o Rodrigo. Estou começando a pensar q alguém confundiu o Marcelo dublando o Gary em Pokémon Chronicles com esse episódio e acabou enviando aqui pro fórum.

Eu creio q seja fake news
É preciso saber viver! Smile
Pokémon as séries e filmes foram dublados em vários estúdios ,primeiro em São Paulo :Mastersound,BKS,Álamo ,Parisi Vídeo ,Sigma e Centauro ,nos estúdios do Rio de JaneiroBig Grinelart ,Dublamix,MGE Studios e Double Sound e alguns filmes de Pokémon foram redublados em Campinas para ser exibido no Globoplay.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-06-2026, 18:08 por Gabriel dos Santos Nogueira.)
(06-06-2026, 17:03 )klaudiu Escreveu:
(05-06-2026, 00:33 )Hades Escreveu: Eu nem sei bem se dá pra confiar na IA nesse caso, não consigo imaginar de onde tirou essas infos tds, pensei q isso era uma coisa mais sigilosa. Mas sou td ouvidos se quiser explicar mais claramente.

Como disse anteriormente, sequer sabia que esse episódio também havia sido redublado. O que fiz foi tentar encontrar algum caminho que nos levasse à discussão do assunto e talvez nos levasse à alguma resposta, Então, não tenho nada mais a relatar sobre.

Basta então só esperar que a verdade surja em algum lugar.

Não estou descartando o q vc nos trouxe de pronto, só achei meio estranho como podem ter obtido essas informações. Mas não é implausível.

Mas decidi tirar a info do tópico até termos certeza, pra não confundir o público.

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)