Remake de Ranma 1/2

35 Replies, 6401 Views

Pedro Cruz Escreveu:Considerando o que eu vi em algumas entrevistas dele, ele deve ter achado outro papel difícil para ele, e deve ter resolvido não fazer. E na verdade, eu falei em "entrevistas dele", mas até o Glauco já chegou a falar que ele se recusou a fazer teste para o Zoro na dublagem de One Piece, ou pelo menos foi o que eu entendi.

A principal fonte de renda dela é locução, ele pode não querer desgastar a voz com dublagem.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
A Márcia Regina foi mantida na Shampoo, mas as falas em mandarim não foram dubladas, sendo mantidas no original.
SuperBomber3000 Escreveu:A Márcia Regina foi mantida na Shampoo, mas as falas em mandarim não foram dubladas, sendo mantidas no original.

Decisão ótima! Enfim, algo sensato. A diferenciação é importante na personagem.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
SuperBomber3000 Escreveu:A Márcia Regina foi mantida na Shampoo, mas as falas em mandarim não foram dubladas, sendo mantidas no original.
Então no anime original todas as falas da personagem foram dubladas? Outra dúvida: eu li que o remake só vai até o episódio 12, procede?
Amar não é pecado! 🍃
SuperBomber3000 Escreveu:E a Netflix lançou o remake. Tirando o Marcelo Campos no Mikado, além de alguns nomes já falecidos como a Gessy Fonseca, aparentemente todo mundo retornou.

Mas o Marcelo voltou
Pedro Pedreira Escreveu:Mas o Marcelo voltou

Sim, provavelmente foi um erro de quem tinha adicionado na Wiki antes. De fato o Marcelo voltou, e que bom.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix SuperBomber3000 446 104.480 30-06-2024, 18:11
Última postagem: SuperBomber3000
  Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix SuperBomber3000 141 36.683 22-04-2024, 09:26
Última postagem: johnny-sasaki
  Remake de RoboCop O filme estreia em 7 de fevereiro de 2014. Marcus Willians 1 3.358 25-04-2013, 11:53
Última postagem: Lady Vamp

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)