Captain Tsubasa 2018 ( Super Campões ) - Elenco e dúvidas

56 Replies, 18969 Views

sominterre Escreveu:Tinha parado, mas voltou recentemente

Que horas? To por fora.
Mugen Escreveu:Que horas? To por fora.

Não faço ideia, assisto pelo YouTube.

O @SuperBomber3000 deve saber.
sominterre Escreveu:Não faço ideia, assisto pelo YouTube.

O @SuperBomber3000 deve saber.

Pior que eu também não sei. Só to assistindo no Youtube também.
Trabalho porco que fizeram na nova abertura.
Só jogaram a mesma música com as cenas da abertura, a falta de sincronia com as cenas é tanta que o narrador diz o nome da série antes do título aparecer.
Se pelo menos tivessem feito uma música nova..
sominterre Escreveu:Trabalho porco que fizeram na nova abertura.
Só jogaram a mesma música com as cenas da abertura, a falta de sincronia com as cenas é tanta que o narrador diz o nome da série antes do título aparecer.
Se pelo menos tivessem feito uma música nova..

Deve ter sido mais uma das porqueiras da Televix. Até acho que o trabalho da Lexx melhorou nesse anime comparado com outras coisas que eles fizeram antigamente, mas a Televix como sempre tem as suas cagadas próprias. O jeito é pôr a tecla sap quando o anime for exibido na televisão na hora das músicas de abertura e encerramento. Pelo menos assim ficamos com as originais japonesas.
[video=youtube;f1SOM_BSVkY]https://www.youtube.com/watch?v=f1SOM_BSVkY[/video]

0:44, a voz da Sugimoto.

Parece um pouco a Thaís Lucena, mas não estou 100% certo.

Reparei que o Enrico Espada e o Danilo Diniz deram uma engrossada no tom de leve, agora que os personagens tão no ensino médio.

O Carlos, professor de português do Tsubasa é dublado pelo Matheo Novaes, mas com um tom diferente do que ele faz pro Mikami.

Uma voz que eu não reconheci também é a do Shun Nitta, o garoto com dentinho de vampiro que acerta o gol no Nankatsu.
Deletem aqui, por favor.
SuperBomber3000 Escreveu:[video=youtube;f1SOM_BSVkY]https://www.youtube.com/watch?v=f1SOM_BSVkY[/video]

0:44, a voz da Sugimoto.

Parece um pouco a Thaís Lucena, mas não estou 100% certo.
Certeza que é ela, julgando pelos trabalhos que vi.

SuperBomber3000 Escreveu:Uma voz que eu não reconheci também é a do Shun Nitta, o garoto com dentinho de vampiro que acerta o gol no Nankatsu.
que minuto?
Doki Escreveu:Certeza que é ela, julgando pelos trabalhos que vi.

que minuto?

Aos 10:36 é o primeiro momento do vídeo que ele aparece.
Finalmente consegui assistir os novos episódios e foi uma grata surpresa ter o Affonso Amajones em um personagem. A dublagem mesmo tendo vários dubladores desconhecidos para mim é muito boa, é um ótimo trabalho da Lex. O dublador do Ishizaki que ta meio mal, tem hora que ele dubla com a voz dele mais jovem e hora ele muda a entonação e nem parece ser o mesmo dublador, ta faltando consistência.

Quem é o dublador do Katagiri, o cara da confederação japonesa de futebol?

Sobre a musica, eu acho mancada mesmo não ter a nova, mas eu gosto dessa, então pra mim pode continuar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.396 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas e sugestões para tópicos Bruna' 325 43.540 05-07-2025, 12:51
Última postagem: Gabriel
  Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes SuperBomber3000 904 209.000 12-05-2025, 12:15
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 105 34.899 12-03-2025, 19:04
Última postagem: DavidDenis
  Os bastidores da dublagem de Super Campeões. 2002 DavidDenis 42 4.187 24-01-2025, 15:05
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)