Títulos de series e filmes melhores Adaptados

63 Replies, 23641 Views

Raposita Escreveu:Pera, isso é sério msm? Ou é zoeira? Kkkkkk
Pior que é verdade rsrs
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pior que é verdade rsrs

Gsuisssss kkkkkk
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Gsuisssss kkkkkk
Não tá meio tarde pra Srta. estar acordada? ��

EDIT: Aff aiinda nãio entendi como faz pra aparecer os emojis
Bruna Escreveu:Não tá meio tarde pra Srta. estar acordada? ��

Insônia, mas já já durmo, rlx! Rsrsrs
Amar não é pecado! 🍃
Bruna Escreveu:Down By Law - Daunbailó

rsrs

Imaginando a galera que fez essa mudança do título desse filme do Jarmusch,pq parece que eles realmente viram o filme.
Velho, quem botou a porra de subtítulo no filme "Orlando" de "A Mulher Imortal"?

Tô nem aí se é algo do livro ou sei lá, que subtítulo MERDA.
Bruna Escreveu:Velho, quem botou a porra de subtítulo no filme "Orlando" de "A Mulher Imortal"?

Tô nem aí se é algo do livro ou sei lá, que subtítulo MERDA.
Simplesmente inverteu a ideia do tópico. Enfim, perderam a oportunidade de colocar "Orlando, Drummond"
Luiz2812 Escreveu:Simplesmente inverteu a ideia do tópico. Enfim, perderam a oportunidade de colocar "Orlando, Drummond"

Ah não kkkkk
Luiz2812 Escreveu:Simplesmente inverteu a ideia do tópico. Enfim, perderam a oportunidade de colocar "Orlando, Drummond"
É que nem tem tópico com a proposta oposta e aqui nesse tópico já falaram de títulos ruins também.
Já vi alguém criticando certa vez, mas eu acho O Poderoso Chefão uma ótima sacada para The Godfather. Em Portugal fizeram fizeram a tradução literal, O Padrinho, mas acho que aqui no Brasil não ficaria tão impactante quanto O Poderoso Chefão, além deste definir muito bem os protagonistas, primeiro Dom Vito, depois Michael.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.822 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 805 274.279 26-08-2025, 15:34
Última postagem: Danilo Powers
  Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro? JamesBond007 16 7.508 22-08-2025, 11:23
Última postagem: Gabriel
  Melhores Químicas Entre Dubladores Danilo Powers 161 44.938 19-08-2025, 16:52
Última postagem: Derek Valmont
  Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais. Dunkinho 130 51.595 10-08-2025, 20:42
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)