E da-lhe mais uma dublagem CH sabotada com o envolvimento deprimente do Berriel de novo.
Mais uma pra pilha de desastres.
Daniel Scherer Escreveu:todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.
Raposita Escreveu:Vini Souza ainda dubla? N fazia ideia...
Coisas ocasionais, mas para esse trabalho foi chamado pelo SBT.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Que que o Vinicuca dubla de "ocasional" tirando o Quico?
E só escolheram o cara porque ele imitava o Machado na internet.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Que que o Vinicuca dubla de "ocasional" tirando o Quico?
E só escolheram o cara porque ele imitava o Machado na internet.
Ele chegou a fazer umas pontas na quinta temporada do Chaves em desenho. Fora isso, não conheço outros trabalhos dele.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Ele chegou a fazer umas pontas na quinta temporada do Chaves em desenho. Fora isso, não conheço outros trabalhos dele.
Fez o trailer/promo do game do Chaves (novamente o Quico).
É... ocasionalmente do Kiko rs
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Investir dinheiro em pleno 2025 para redublar Chaves, e ainda por cima num estúdio meia boca como a Rio Sound, que escala a mesma turma do Duio Botta em todo projeto já era muito ruim por si só. Mas pelo visto teremos Vini Cuca no Quico, a cereja que faltava em pleno 2025. Que maravilha.
Que o desenho em 3D do Chaves que vai ser lançado vá para outro elenco e troquem todo mundo, seja o pessoal veterano do tempo da MAGA que ainda está na ativa, mas com certeza, também a galerinha da Rio Sound. Chaves precisa de uma renovação decente de fato.