Family Guy e American Dad

246 Replies, 38933 Views

frederico@lomar.med.br Escreveu:se querer incomodar, mas você esqueceu de dizer quem dublou o Prefeito Adam West nessa Temporada, está na minha Mensagem.

O Prefeito Adam West não tem falas na temporada, já que mataram o personagem com a morte do ator Adam West. Mas quem fez o ator numa imagem de arquivo foi o Luiz Nunes. E antes disso, o Charles Dalla vinha interpretando o personagem nas temporadas feitas na Dubbing & Mix.
SuperBomber3000 Escreveu:O Prefeito Adam West não tem falas na temporada, já que mataram o personagem com a morte do ator Adam West. Mas quem fez o ator numa imagem de arquivo foi o Luiz Nunes. E antes disso, o Charles Dalla vinha interpretando o personagem nas temporadas feitas na Dubbing & Mix.
por acaso foi no Ep Final (Ep 329)
frederico@lomar.med.br Escreveu:por acaso foi no Ep Final (Ep 329)

Sim, isso mesmo.
Quem foi o Locutor nessa Temporada?
frederico@lomar.med.br Escreveu:Quem foi o Locutor nessa Temporada?

O Júlio Franco é o locutor do desenho na Dubbing & Mix.

Aliás, já atualizei e mandei os dados da 17ª temporada para o database do Fórum, e eles foram aprovados. Quem quiser ver, aqui está:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post432251

Aliás, eu ainda não vi a 20ª temporada dublada, mas segundo outra atualização feita no database daqui, quem já substituiu o Antônio Moreno no Joe Swanson foi o Renato Márcio.
SuperBomber3000 Escreveu:Aliás, eu ainda não vi a 20ª temporada dublada, mas segundo outra atualização feita no database daqui, quem já substituiu o Antônio Moreno no Joe Swanson foi o Renato Márcio.

Uma escolha interessante... Ainda tinha o desejo de ver o Briggs no personagem, mas acho que o Renato certamente deve ter feito um trabalho excelente. Como eu não assino o Star+, se alguém achar um trecho dublado do personagem na nova voz, eu agradeceria muito.

Aproveitando, eu mal vejo a hora de poder ver essa cena dublada:

[video=youtube;zLYKJDseKYs]https://www.youtube.com/watch?v=zLYKJDseKYs[/video]

Certeza que a Alex Borstein deve ter precisado de uma fono depois desse grito. Quero ver se a Adriana vai fazer algo perto disso.
H4RRY Escreveu:Uma escolha interessante... Ainda tinha o desejo de ver o Briggs no personagem, mas acho que o Renato certamente deve ter feito um trabalho excelente. Como eu não assino o Star+, se alguém achar um trecho dublado do personagem na nova voz, eu agradeceria muito.

Aproveitando, eu mal vejo a hora de poder ver essa cena dublada:

[video=youtube;zLYKJDseKYs]https://www.youtube.com/watch?v=zLYKJDseKYs[/video]

Certeza que a Alex Borstein deve ter precisado de uma fono depois desse grito. Quero ver se a Adriana vai fazer algo perto disso.

Capacidade para isso a Adriana tem rs, só resta esperar e assistir.

No mais, quem puder e quiser se voluntariar a ver mais temporadas do desenho e listar mais nomes, por favor. Eu pretendo ainda tentar assistir pelo menos as fases dubladas na Dubbing & Mix e na Sigma para tentar catalogar vozes, mas com uma temporada só já foi uma trabalheira danada, que dirá outras XD

Mas falando sério, eu digo isso porque, já foi um trabalhão para uma única temporada, o que dirá as outras 19. Sozinho eu não vou conseguir catalogar devidamente todas.
Achei um vídeo com recortes do episódio 18 da 4ª temporada. O Dr. Hartmann foi dublado pelo Drauzio de Oliveira e a Barbara (mãe da Lois) pela Zodja Pereira:

[video=youtube;fyNKcIvBrtc]https://www.youtube.com/watch?v=fyNKcIvBrtc[/video]

Tem realmente muitas vozes que passaram batidas e nunca foram nem catalogadas em qualquer canto. Não somente das temporadas mais atuais, mas também das mais antigas.
o Bomber, eu fiz uma Adição: Lucas Almeida no Hammer na 16a Temporada, eu fiz isso porque eu vi sua Atualização no Tópico do Lucas na Dublanet tem como Assistir o ep que citei e Confirmar se é o Lucas mesmo?
Falando de outra coisa tem uma Personagem que você não citou no anexo 17a temporada no Dublapédia, Barbara Pewterschmidt, pode me dizer quem dublou ela nessa Temporada?
frederico@lomar.med.br Escreveu:o Bomber, eu fiz uma Adição: Lucas Almeida no Hammer na 16a Temporada, eu fiz isso porque eu vi sua Atualização no Tópico do Lucas na Dublanet tem como Assistir o ep que citei e Confirmar se é o Lucas mesmo?
Falando de outra coisa tem uma Personagem que você não citou no anexo 17a temporada no Dublapédia, Barbara Pewterschmidt, pode me dizer quem dublou ela nessa Temporada?

É o Lucas mesmo, eu já assisti o episódio e o próprio Lucas já confirmou ter feito o personagem em redes sociais anos atrás. Sobre a Barbara Pewterschmidt, que eu lembre ela não teve falas na temporada em questão.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de American Dad Felipe Izar 26 6.065 22-04-2025, 19:48
Última postagem: Duke de Saturno
  American Pie 1 dublagem Herbert Richers? Trickster 16 11.746 05-03-2025, 08:39
Última postagem: Matheus 200
  The Simpsons Guy - Crossover entre os Simpsons e Uma Família da Pesada H4RRY 43 28.573 11-05-2015, 14:14
Última postagem: Carlit007
  The Simpsons Guy - crossover dos Simpsons com uma familia da pesada José Maruseru 4 4.504 02-08-2013, 12:00
Última postagem: hinotojr

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)