Futurama terá nova temporada

119 Replies, 26004 Views

Creio que Figueira e Wellington continuam
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
DavidDenis Escreveu:Creio que Figueira e Wellington continuam

E o Marco Antônio Abreu, a Raquel e o Ramon tbm, caso os diretores se lembrem de chamarem os três
Será que a Disney nesta animação autorizaria um home do Guilherme Lopes ?
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Jotacê Escreveu:E o Marco Antônio Abreu, a Raquel e o Ramon tbm, caso os diretores se lembrem de chamarem os três

Marco Antônio não foi o último dublador do Zapp, mas sim o Fernando Prata, mas considerando que o Marco é onipresente entre estúdios, acho mais provável acabarem chamando ele mesmo e não o Fernando.

DavidDenis Escreveu:Será que a Disney nesta animação autorizaria um home do Guilherme Lopes ?

Ele poderia ir até São Paulo sem problemas, suponho. As vezes que eu saiba ele ainda vai até a cidade dublar uma coisinha ou outra.

johnny-sasaki Escreveu:Wellington Lima já deu uma insinuada que continua no Bender

Normal, considerando que ele é o único dublador vivo do personagem. Mas que bom que chamaram.
Não sei vocês, mas essa nova temporada me parece ter cara de Dubbing Mix. Apostaria que talvez possa ser a Alessandra Araújo na Leela e quem sabe o Flávio Dias ou o Faduli no Farnsworth.
Se for na Dubbing & Mix, outro nome bem possível na Leela seria a Gisele Vechin. Pessoal falou da Shallana (eu incluso) lá atrás, mas se forem buscar voice match com o original, a Gisele ou a Alessandra seriam opções mais cogitáveis do que ela.
[video=youtube;AM8lGTeUUk4]https://www.youtube.com/watch?v=AM8lGTeUUk4[/video]
SuperBomber3000 Escreveu:[video=youtube;AM8lGTeUUk4]https://www.youtube.com/watch?v=AM8lGTeUUk4[/video]

Bom que mantiveram os que estão vivos e atuantes.
SuperBomber3000 Escreveu:[video=youtube;AM8lGTeUUk4]https://www.youtube.com/watch?v=AM8lGTeUUk4[/video]
po, tá bem legal, a galera mantida e as novas vozes ficaram boas tbm

provável q tenha sido TV Group né
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:po, tá bem legal, a galera mantida e as novas vozes ficaram boas tbm

provável q tenha sido TV Group né

Sim, gostei bastante do Gesteira. Foi uma das vozes que imaginei, como Bellisar e Walter Cruz.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  A Rio Sound é a Nova VTI? Danilo Powers 12 1.085 28-10-2025, 08:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Nova Temporada de South Park tem (mais) trocas de vozes na dublagem SuperBomber3000 47 68.809 26-11-2024, 22:55
Última postagem: Maria Julia Santana
  Sugestões de Dubladores para a Nova Dublagem de Chaves Pedrosilva 15 2.880 13-09-2024, 06:55
Última postagem: Pedrosilva
  Nova batalha de 22 dubladores CH contra o SBT DavidDenis 6 1.278 13-08-2024, 18:31
Última postagem: DavidDenis
  Estúdios que possivelmente serão a nova VTI no futuro Diego brando 11 4.823 12-09-2023, 14:43
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)