O videojogo "Smite", uma dublagem paulista, consta com o Dario de Castro, o Monja, e a Sheila Dorfman.
Uma reconstrução do passado.
O videojogo "Smite", uma dublagem paulista, consta com o Dario de Castro, o Monja, e a Sheila Dorfman.
Alvin e os Esquilos: Na Estrada (Delart e UniDub).
A versão do "Esquadrão de Herois" que foi emitida na Disney X.D. (Artsound e Rio Sound).
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...quad-Show)
No episódio especial dos Simpsons "Simpsons Guy", o elenco de "Uma Família da Pesada" gravou só na Sigma (com o Silvio Giraldi no cara dos quadrinhos). O resto foi dublado na Audio News.
......................
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-05-2018, 22:33 por Felipe81.)
Felipe81 Escreveu:Sabe as dublagens mistas são sempre bem vindas, mas atualmente eu ouço e noto problemas distintos que me deixam um pouco chateado! Nas poucas vezes que eu ouvi dublagens mistas principalmente da Dublavídeo, eu notei uma coisa que me deixou irritadíssimo! Eu não sentia um clima, uma sintonia entre os dubladores do Rio e de São Paulo!! Parece uma coisa artificial quando se junta um dublador de SP e do RJ para fazer uma cena, de tão diferente as respostas, as inflexões, o jeito de falar de pronunciar as palavras; que não geram um clima!! Uma vez eu assisti duas dublagens mistas da Dublavídeo que eram os filmes Resident Evil 4: Recomeço e o O Conselheiro do Crime, assistindo e ouvindo a dublagem eu notei uma diferença absurda de interpretação das dubladoras cariocas, com os dubladores paulistas!! Eu acredito que sempre houve uma clara diferença no estilo da dublagem carioca e paulista. Cada uma com sua particularidade e ambas foram excelentes. Talvez o que te aflija mais nesta questão possa uma disparidade no nível de interpretação de alguns atores.
Kung Fu Panda 3 (Delart e UniDub).
Star Wars Rebels, Agente K.C., Garota Conhece o Mundo, Amigas a Qualquer Hora (TV Group Digital e Visom Digital).
Disney Infinity (Delart e TV Group)
Batman Arkham Knight (com alguns dubladores paulistas fazendo as outras vozes)
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-03-2016, 22:30 por Tommy Wimmer.)
Parece que o Vagner Fagundes dublou na Delart o novo filme da série Divergente
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 40.559 |
Ontem, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 103.408 |
Ontem, 15:22 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dublagens de Curitiba | SuperBomber3000 | 135 | 52.030 |
25-08-2025, 21:57 Última postagem: SuperBomber3000 |