Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1895753 Views

Fábio Escreveu:Rapaz, será que dublaram todas mesmo? Já tá todo mundo grande mesmo nesse episódio.

Não sei, até hoje só vi episódios da 1ª e 2ª temp, me deparei com esse episódio nos meus arquivos e fui conferir, ele realmente é o 16 da 7ª Temporada, há a possibilidade de terem dublado só as 2 primeiras na Marshmallow e depois terem dublado só a 7ª na Dublavídeo assim como Friends que dublaram as 3 primeiras e depois a 10ª kkk.
victorneto623 Escreveu:Acho que a série pode ter sido dublada por completo, eu tenho vários episódios com a primeira dublagem (quase todos da 1ª e 2ª Temp) e um único episódio da 7ª temporada (S07E16), dei uma rápida conferida e realmente é um episódio da 7ª temporada, entitulado de A Vingança de Lois (existe um outro episódio com o mesmo nome, porém dublado na Marshmallow - https://www.youtube.com/watch?v=l3WcHNZwxuE). o episódio em questão foi dublado na Dublavídeo e tem a "Distribuição Fox Film Do Brasil". Depois vou tentar subir um trecho dele.

Fábio Escreveu:Rapaz, será que dublaram todas mesmo? Já tá todo mundo grande mesmo nesse episódio.

victorneto623 Escreveu:Não sei, até hoje só vi episódios da 1ª e 2ª temp, me deparei com esse episódio nos meus arquivos e fui conferir, ele realmente é o 16 da 7ª Temporada, há a possibilidade de terem dublado só as 2 primeiras na Marshmallow e depois terem dublado só a 7ª na Dublavídeo assim como Friends que dublaram as 3 primeiras e depois a 10ª kkk.

não tentei me aprofundar em verificar episódio por episódio, mas pelo que vi parece que só tem dublagem na 1a e 2a temporadas e nas outras 5 temporadas somente legendado.
victorneto623 Escreveu:Não sei, até hoje só vi episódios da 1ª e 2ª temp, me deparei com esse episódio nos meus arquivos e fui conferir, ele realmente é o 16 da 7ª Temporada, há a possibilidade de terem dublado só as 2 primeiras na Marshmallow e depois terem dublado só a 7ª na Dublavídeo assim como Friends que dublaram as 3 primeiras e depois a 10ª kkk.

Pode ser isso. Esse trecho é um baita achado.

Sobre o episódio, é mesmo da sétima temporada. Os garotos já estão mais velhos. E uma rápida conferida em site especializado, imdb e afins, confirma que faz parte da sétima temporada
ao que parece alguns episódios de os jetsons foram redublados
Paseven Escreveu:ao que parece alguns episódios de os jetsons foram redublados

no HBO Max?
johnny-sasaki Escreveu:no HBO Max?

sim! mas acho que não é exclusivo do hbomax.

Falei com uns amigos colecionadores de série que me confirmaram que sim, existe a sétima temporada dublada. Quem vende a série pirata em DVD vende a primeira, segunda e sétima temporada dubladas.

Me informaram que a sétima temporada teria passado de madrugada na Band em 2010.
Paseven Escreveu:ao que parece alguns episódios de os jetsons foram redublados

Os Jetsons - Álamo (2.27-41, 3a) - HBOmax

obs: Acredito que é uma redublagem completa ou no mínimo da 2a e 3a temporadas. Porém, não sei se essa versão da álamo foi pro dvd, mas acredito que essa versão já foi exibida na tv aberta e fechada..
Paseven Escreveu:Os Jetsons - Álamo (2.27-41, 3a) - HBOmax

obs: Acredito que é uma redublagem completa ou no mínimo da 2a e 3a temporadas. Porém, não sei se essa versão da álamo foi pro dvd, mas acredito que essa versão já foi exibida na tv aberta e fechada..
Acho que essa versão já foi veiculada em DVD, mas não tenho certeza.

Moon Knight Escreveu:Acho que essa versão já foi veiculada em DVD, mas não tenho certeza.

tem uma outra redublagem que não cita o nome do estúdio e nem possui locução e pra piorar não sei se é uma redublagem anterior da álamo, se foi uma redublagem pontual de alguns ou único episódio.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.063 3.729.700 27 minutos atrás
Última postagem: Daniel Ctba
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 585.111 Ontem, 17:44
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 523.090 Ontem, 12:36
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 310.516 Ontem, 06:43
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.550 28-08-2025, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)