Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí

25 Replies, 2977 Views

Pois é, também não consegui reconhecer, mas sinto um déja vú.
Dei uma googlada e diz q eh de um tal de "Fire Emblem: Genealogy of the Holy War"
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Dei uma googlada e diz q eh de um tal de "Fire Emblem: Genealogy of the Holy War"

Vlwww, Joser! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Caramba, jamais acertaria hahaha.
Rsrs, é um dos jogos mais obscuros de uma franquia que ainda é meio obscura no esquema maior dos games. A maioria que conhece provavelmente é por causa do Smash Bros.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Boa ideia.

Maldoxx, escala eles pra mim pfv
[Imagem: Portrait_lex_fe04.png?20210803023018][Imagem: Portrait_alec_fe04.png][Imagem: Portrait_ethlyn_fe04.png][Imagem: Portrait_edain_fe04.png][Imagem: Portrait_lewyn_01_fe04.png][Imagem: Portrait_silvia_fe04.png][Imagem: Portrait_claud_fe04.png]
Legal que a partir do terceiro sprite eu nem consigo dizer mais o gênero do personagem aushauhs
True love will find you in the end.
Maldoxx, pode escalar um dublador pro Pica (namoral eu ñ tanko esse nome kkkkk)? Eu fiz um fancast pro jogo do One Piece que lançou mês passado mas ele ainda tá sem dublador

[ATTACH=CONFIG]76540[/ATTACH]
Pedro Pedreira Escreveu:Maldoxx, pode escalar um dublador pro Pica (namoral eu ñ tanko esse nome kkkkk)? Eu fiz um fancast pro jogo do One Piece que lançou mês passado mas ele ainda tá sem dublador

Domício Costa (só quem viu a live do Mitsubukai com o Duda Ribeiro vai pegar a referência..)
Bruna Escreveu:Legal que a partir do terceiro sprite eu nem consigo dizer mais o gênero do personagem aushauhs
Bem-vinda ao Japão dos anos 90
Pedro Pedreira Escreveu:Maldoxx, pode escalar um dublador pro Pica (namoral eu ñ tanko esse nome kkkkk)? Eu fiz um fancast pro jogo do One Piece que lançou mês passado mas ele ainda tá sem dublador

Carinha de Léo Rossi
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Carinha de Léo Rossi

Obrigado por dizer um dublador para esse personagem com uma voz super máscula

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Links do Wayback Machine pra Ajudar nas Dublagens Danilo Powers 0 65 25-06-2025, 20:04
Última postagem: Danilo Powers
  Feliz Natal e um Ano Bom pra Todos Danilo Powers 4 430 24-12-2024, 23:32
Última postagem: Derek Valmont
  Dublanet redirecionando pra sites estranhos Bruna' 10 564 27-11-2024, 19:52
Última postagem: Tommy Wimmer
  Data Histórica no Fórum Dublanet pra Mim Danilo Powers 1 560 21-11-2024, 12:52
Última postagem: Duke de Saturno
  o que Espera na Dublagem e no Dublanet pra 2024? Danilo Powers 7 1.384 18-05-2024, 18:15
Última postagem: SUPERSESIOU

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)