![]() |
Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí (/showthread.php?tid=39729) |
Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Bruna' - 06-02-2023 Qualé quero te mandar uma menasgem!!! Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Maldoxx - 06-02-2023 Pronto, liberado. Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Bruna' - 06-02-2023 Podem usar esse tópico sempre que a caixa de msg do Maldoxx encher KKKKKK Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Joserlock - 06-02-2023 Kkkkkkkkk pior q ontem fiquei sem responder ele por causa disso tbm Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Bruna' - 06-02-2023 Joserlock Escreveu:Kkkkkkkkk pior q ontem fiquei sem responder ele por causa disso tbmTá cobiçado ele, agenda cheia Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Earthquake - 06-02-2023 Bruna Escreveu:Podem usar esse tópico sempre que a caixa de msg do Maldoxx encher KKKKKK Pra falar a vdd, acho que a gnt podia usar sempre que a caixa de msg de qualquer um estiver cheia kkk Bruna Escreveu:Tá cobiçado ele, agenda cheia Quando eu tenho dificuldade de escalar alguém em meus fancasts eu mando mensagem pra ele pedindo ajuda, melhor "escalador" do Dublanet kkkk. Será que mais alguém pede ajuda pra ele tbm? Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Pedro Cruz - 06-02-2023 Earthquake Escreveu:Quando eu tenho dificuldade de escalar alguém em meus fancasts eu mando mensagem pra ele pedindo ajuda, melhor "escalador" do Dublanet kkkk. Será que mais alguém pede ajuda pra ele tbm? Eu já pedi uma vez. Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Bruna' - 06-02-2023 Earthquake Escreveu:Pra falar a vdd, acho que a gnt podia usar sempre que a caixa de msg de qualquer um estiver cheia kkkSim, sim, eu ia falar isso mas resolvi brincar aushaus Pior que a mensagem que eu mandei foi meio nessas aí, não exatamente pedir ajuda, foi mais pra trocar ideia mesmo sobre um fancast que tá no forno. Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Faustek - 06-02-2023 Earthquake Escreveu:Quando eu tenho dificuldade de escalar alguém em meus fancasts eu mando mensagem pra ele pedindo ajuda, melhor "escalador" do Dublanet kkkk. Será que mais alguém pede ajuda pra ele tbm?Boa ideia. Maldoxx, escala eles pra mim pfv ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Duke de Saturno - 07-02-2023 Faustek Escreveu:Boa ideia. Esses personagens são de onde msm? Sinto q já vi antes... |