Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Off-Topic (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí (/showthread.php?tid=39729)

Páginas: 1 2 3

Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Bruna' - 06-02-2023

Qualé quero te mandar uma menasgem!!!

Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Maldoxx - 06-02-2023

Pronto, liberado.

Podem usar esse tópico sempre que a caixa de msg do Maldoxx encher KKKKKK

Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Joserlock - 06-02-2023

Kkkkkkkkk pior q ontem fiquei sem responder ele por causa disso tbm

Joserlock Escreveu:Kkkkkkkkk pior q ontem fiquei sem responder ele por causa disso tbm
Tá cobiçado ele, agenda cheia

Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Earthquake - 06-02-2023

Bruna Escreveu:Podem usar esse tópico sempre que a caixa de msg do Maldoxx encher KKKKKK

Pra falar a vdd, acho que a gnt podia usar sempre que a caixa de msg de qualquer um estiver cheia kkk

Bruna Escreveu:Tá cobiçado ele, agenda cheia

Quando eu tenho dificuldade de escalar alguém em meus fancasts eu mando mensagem pra ele pedindo ajuda, melhor "escalador" do Dublanet kkkk. Será que mais alguém pede ajuda pra ele tbm?

Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Pedro Cruz - 06-02-2023

Earthquake Escreveu:Quando eu tenho dificuldade de escalar alguém em meus fancasts eu mando mensagem pra ele pedindo ajuda, melhor "escalador" do Dublanet kkkk. Será que mais alguém pede ajuda pra ele tbm?

Eu já pedi uma vez.

Earthquake Escreveu:Pra falar a vdd, acho que a gnt podia usar sempre que a caixa de msg de qualquer um estiver cheia kkk

Quando eu tenho dificuldade de escalar alguém em meus fancasts eu mando mensagem pra ele pedindo ajuda, melhor "escalador" do Dublanet kkkk. Será que mais alguém pede ajuda pra ele tbm?
Sim, sim, eu ia falar isso mas resolvi brincar aushaus

Pior que a mensagem que eu mandei foi meio nessas aí, não exatamente pedir ajuda, foi mais pra trocar ideia mesmo sobre um fancast que tá no forno.

Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Faustek - 06-02-2023

Earthquake Escreveu:Quando eu tenho dificuldade de escalar alguém em meus fancasts eu mando mensagem pra ele pedindo ajuda, melhor "escalador" do Dublanet kkkk. Será que mais alguém pede ajuda pra ele tbm?
Boa ideia.

Maldoxx, escala eles pra mim pfv
[Imagem: Portrait_lex_fe04.png?20210803023018][Imagem: Portrait_alec_fe04.png][Imagem: Portrait_ethlyn_fe04.png][Imagem: Portrait_edain_fe04.png][Imagem: Portrait_lewyn_01_fe04.png][Imagem: Portrait_silvia_fe04.png][Imagem: Portrait_claud_fe04.png]

Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Duke de Saturno - 07-02-2023

Faustek Escreveu:Boa ideia.

Maldoxx, escala eles pra mim pfv
[Imagem: Portrait_lex_fe04.png?20210803023018][Imagem: Portrait_alec_fe04.png][Imagem: Portrait_ethlyn_fe04.png][Imagem: Portrait_edain_fe04.png][Imagem: Portrait_lewyn_01_fe04.png][Imagem: Portrait_silvia_fe04.png][Imagem: Portrait_claud_fe04.png]

Esses personagens são de onde msm? Sinto q já vi antes...