Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí

25 Replies, 2978 Views

Qualé quero te mandar uma menasgem!!!
True love will find you in the end.
Pronto, liberado.
Podem usar esse tópico sempre que a caixa de msg do Maldoxx encher KKKKKK
Kkkkkkkkk pior q ontem fiquei sem responder ele por causa disso tbm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Kkkkkkkkk pior q ontem fiquei sem responder ele por causa disso tbm
Tá cobiçado ele, agenda cheia
Bruna Escreveu:Podem usar esse tópico sempre que a caixa de msg do Maldoxx encher KKKKKK

Pra falar a vdd, acho que a gnt podia usar sempre que a caixa de msg de qualquer um estiver cheia kkk

Bruna Escreveu:Tá cobiçado ele, agenda cheia

Quando eu tenho dificuldade de escalar alguém em meus fancasts eu mando mensagem pra ele pedindo ajuda, melhor "escalador" do Dublanet kkkk. Será que mais alguém pede ajuda pra ele tbm?
Earthquake Escreveu:Quando eu tenho dificuldade de escalar alguém em meus fancasts eu mando mensagem pra ele pedindo ajuda, melhor "escalador" do Dublanet kkkk. Será que mais alguém pede ajuda pra ele tbm?

Eu já pedi uma vez.
Earthquake Escreveu:Pra falar a vdd, acho que a gnt podia usar sempre que a caixa de msg de qualquer um estiver cheia kkk

Quando eu tenho dificuldade de escalar alguém em meus fancasts eu mando mensagem pra ele pedindo ajuda, melhor "escalador" do Dublanet kkkk. Será que mais alguém pede ajuda pra ele tbm?
Sim, sim, eu ia falar isso mas resolvi brincar aushaus

Pior que a mensagem que eu mandei foi meio nessas aí, não exatamente pedir ajuda, foi mais pra trocar ideia mesmo sobre um fancast que tá no forno.
Earthquake Escreveu:Quando eu tenho dificuldade de escalar alguém em meus fancasts eu mando mensagem pra ele pedindo ajuda, melhor "escalador" do Dublanet kkkk. Será que mais alguém pede ajuda pra ele tbm?
Boa ideia.

Maldoxx, escala eles pra mim pfv
[Imagem: Portrait_lex_fe04.png?20210803023018][Imagem: Portrait_alec_fe04.png][Imagem: Portrait_ethlyn_fe04.png][Imagem: Portrait_edain_fe04.png][Imagem: Portrait_lewyn_01_fe04.png][Imagem: Portrait_silvia_fe04.png][Imagem: Portrait_claud_fe04.png]
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Boa ideia.

Maldoxx, escala eles pra mim pfv
[Imagem: Portrait_lex_fe04.png?20210803023018][Imagem: Portrait_alec_fe04.png][Imagem: Portrait_ethlyn_fe04.png][Imagem: Portrait_edain_fe04.png][Imagem: Portrait_lewyn_01_fe04.png][Imagem: Portrait_silvia_fe04.png][Imagem: Portrait_claud_fe04.png]

Esses personagens são de onde msm? Sinto q já vi antes...
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Links do Wayback Machine pra Ajudar nas Dublagens Danilo Powers 0 68 25-06-2025, 20:04
Última postagem: Danilo Powers
  Feliz Natal e um Ano Bom pra Todos Danilo Powers 4 431 24-12-2024, 23:32
Última postagem: Derek Valmont
  Dublanet redirecionando pra sites estranhos Bruna' 10 567 27-11-2024, 19:52
Última postagem: Tommy Wimmer
  Data Histórica no Fórum Dublanet pra Mim Danilo Powers 1 562 21-11-2024, 12:52
Última postagem: Duke de Saturno
  o que Espera na Dublagem e no Dublanet pra 2024? Danilo Powers 7 1.390 18-05-2024, 18:15
Última postagem: SUPERSESIOU

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)