Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais.

130 Replies, 51653 Views

Você desrespeita dubladores o tempo todo e quer falar alguma coisa? Eu só não gosto dessa escalação aí, o tempo todo você diz que não gosta de certos profissionais e fica de mimimi quando discordam da tua "opinião", não entendo como os moderadores não fazem nada com este usuário insuportável!
Killer Bunny Escreveu:Você desrespeita dubladores o tempo todo e quer falar alguma coisa? Eu só não gosto dessa escalação aí, o tempo todo você diz que não gosta de certos profissionais e fica de mimimi quando discordam da tua "opinião", não entendo como os moderadores não fazem nada com este usuário insuportável!
Ele também faz isso comigo Killer, e quando retruco, ele tenta me atacar falando mal dos meus posts e dos meus elencos, o Reinaldo e os administradores tinham que fazer alguma coisa com esse cara.
Peterson Adriano no Hayden Christensen em Star Wars
Dunkinho Escreveu:Peterson Adriano no Hayden Christensen em Star Wars

todo mundo fala isso rs ele é tão mal ator assim?
Reinaldo Escreveu:todo mundo fala isso rs ele é tão mal ator assim?
É sim (pelo menos em Star Wars, porque nunca vi outro trabalho dele sem ser esse), mas parte da culpa provavelmente é do George Lucas que não o dirigiu direito. No episódio 3 ele deu uma grande melhorada, mas ainda prefiro o Peterson.
Ricardo Schnetzer no Smaug.
Não que a interpretação do Benedict Cumberbatch seja ruim, muito pelo contrário. Porém a mixagem na voz arruinou atuação dele.
O Schnetzer não sofreu tantos efeitos em comparação, o que deixou mais claro as nuances da voz.
O Philippe Maia combinou muito no narrador de "Todo Mundo Odeia o Chris".
Uma reconstrução do passado.
Garcia Jr. na maioria das vezes que dublou o Arnold Schwarzenegger.
Marco Antonio Costa no Jack Sparrow
Wendel Bezerra no Bob Esponja, Daoiz Cabezudo no Lula Molusco.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.172 29 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.772 2 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.766 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.767 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)