Julius Rock Escreveu:Poderia ter colocado o Mauro Ramos no Oliver Platt, mas o Armando fica top também
Eu coloquei pelo Tiraboschi ter dublado ele mais vezez, mas também prefiro o Mauro
Julius Rock Escreveu:Poderia ter colocado o Mauro Ramos no Oliver Platt, mas o Armando fica top também Eu coloquei pelo Tiraboschi ter dublado ele mais vezez, mas também prefiro o Mauro Bruna Escreveu:E se os bonecos do Campa tivessem reunido lá nos anos 90: Eu teria colocado o Ricardo Schnetzer no Al Pacino, mas também gosto do Nelson
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Eu teria colocado o Ricardo Schnetzer no Al Pacino, mas também gosto do NelsonNos anos 90 prefiro o Nelson, vide Perfume de Mulher, o Schnetzer já tava começando a fazer aquela voz "arrastada" seguindo o original.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Nos anos 90 prefiro o Nelson, vide Perfume de Mulher, o Schnetzer já tava começando a fazer aquela voz "arrastada" seguindo o original. Ah sim claro
Bonecos do Marco Antônio Costa
George Clooney: Marco Antônio Costa Colin Farrel: Alexandre Marconato Brad Pitt: Marcus Jardym Matt Damon: Jorge Lucas Johnny Deep: Silvio Giraldi Val Kilmer: Affonso Amajones Gary Sinise: Reginaldo Primo Matthew McCounaghey: Ronaldo Júlio Billy Zane: Nestor Chiesse Hugh Grant: Mauro Horta Cuba Gooding Jr.: Marco Ribeiro Chevy Chase: Dário de Castro Colin Firth: Sérgio Moreno Hugh Laurie: Hélio Ribeiro ou Luiz Antônio Lobue
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-03-2023, 13:34 por Julius Rock.)
Julius Rock Escreveu:Bonecos do Marco Antônio Costa Poderia ser o Reginaldo Primo no Sinise também, rolou só nas séries do CSI e em uma outra mas ficou massa, apesar da diferença de idade grande Luiz2812 Escreveu:Poderia ser o Reginaldo Primo no Sinise também, rolou só nas séries do CSI e em uma outra mas ficou massa, apesar da diferença de idade grande Ah sim, eu tava achando que não ia combinar atualmente, mas agora acho que ia sim
Fazer um das bonecas da Miriam acho quase impossível, é MUITA gente, mas vamos lá. Algumas eu vou colocar vozes que não fizeram a atriz mas que eu acho que poderiam:
Nicole Kidman - Miriam Ficher Meg Ryan - Cecília Lemes Winona Ryder - Angélica Santos Drew Barrymore - Noeli Santisteban Elizabeth Banks - Angélica Borges Angelina Jolie - Eleonora Prado Jodie Foster - Marisa Leal Jennifer Connelly - Priscila Amorim Cate Blanchett - Carla Pompílio Christina Applegate - Mabel Cezar Emma Thompson - Cláudia Carli Juliette Lewis - Daniela Piquet Natasha Henstridge - Denise Reis Helena Bonham Carter - Guilene Conte Jennifer Lopez - Andrea Murucci Salma Hayek - Alessandra Araújo Téa Leoni - Márcia Coutinho Sarah Jessica Parker - Lúcia Helena Carla Gugino - Priscila Amorim Halle Berry - Sheila Dorfman Joan Cusack - Christiane Louise Leslie Mann - Sylvia Salusti Tilda Swinton - Lina Rossana Elisabeth Shue - Sandra Mara Azevedo
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Fazer um das bonecas da Miriam acho quase impossível, é MUITA gente, mas vamos lá. Algumas eu vou colocar vozes que não fizeram a atriz mas que eu acho que poderiam: Elizabeth Banks - Teresa Cristina
Felipe Grinnan:
Adrien Brody: Felipe Grinnan Drake Bell: Manolo Rey Ewan McGregor: Marcus Jardym James Franco: Clécio Souto Jake Gyllenhaal: Marcelo Garcia Jude Law: Reginaldo Primo Orlando Bloom: Reynaldo Buzzoni Matt Dillon: Nizo Neto Freddie Prinze Jr.: Peterson Adriano Eric Bana: Alexandre Marconato Shawn Ashmore: Marcelo Campos Colin Farrell: Marco Antônio Costa Paul Rudd: Paulo Vignolo Paul Walker: Philippe Maia
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-03-2023, 19:03 por Luizzs.)
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 158.163 |
27-08-2025, 21:12 Última postagem: Luizzs |
|
Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" | RHCSSCHR | 175 | 126.108 |
30-06-2025, 16:58 Última postagem: Daniel Felipe |
|
Catalogação: Arquivo de dublagens usando IA (oficiais e amadoras) | DavidDenis | 17 | 2.859 |
12-06-2025, 02:36 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Divergência entre escalações oficiais e dos trailers | Computron | 248 | 60.784 |
10-04-2025, 16:43 Última postagem: JAXK |
|
Por que os bonecos de novelas mexicanas não são respeitados? | Daniel Felipe | 5 | 355 |
19-03-2025, 16:55 Última postagem: Thiago. |