E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem?

285 Replies, 84224 Views

Esse Tópico é destinado a como deve ser a dublagem de uma determinada produção caso os atores oficias de um dublador estejam numa produção quem ele deve dublar;
caso como esse foi a dublagem de Tudo por um furo.

ELENCO DE DUBLAGEM

Will Ferrell (Ron Burgundy): [B]Duda Ribeiro

Steve Carell (Brick Tamland): [B]Alexandre Moreno

Paul Rudd (Brian Fantana): [B]Paulo Vignolo

David Koechner (Champ Kind): [B]Mauro Ramos

Christina Applegate (Veronica Corningstone): [B]Miriam Ficher

Dylan Baker (Freddie Shapp): [B]Ronaldo Júlio

Meagan Good (Linda Jackson): [B]Mabel Cezar

James Marsden (Jack Lime): [B]Clécio Souto

Judah Nelson (Walter Burgundy): [B]Pamella Rodrigues

Kristen Wiig (Chani Lastnamé): [B]Guilene Conte

Greg Kinnear (Gary):[B] Marco Antonio Costa

Josh Lawson (Zé Batista): [B]Reginaldo Primo

Harrison Ford (Mack Tannen): [B]Guilherme Briggs

Vince Vaughn (Wes Mantooth): [B]Eduardo Borgerth

Sacha Baron Cohen (Âncora da BBC):[B] Duda Espinoza

Kanye West (Apresentador da MTV): [B]Paulo Bernardo

Tina Fey (Repórter da Entertainment Tonight): [B]Andrea Murucci

Amy Poehler (Repórter da Entertainment Tonight): [B]Marisa Leal

Jim Carrey (Âncora da CBC):[B] Marco Ribeiro

Marion Cotillard (Âncora Canadense): [B]Gabriella Bicalho

Will Smith (Repórter da ESPN): [B]Márcio Simões

Liam Neeson (Repórter do History Channel): [B]Élcio Romar

Nesse Filme de comédia pode se reparar que o Alexandre moreno já dublou vários atores do filme como,Will Ferrell,Paul Rudd,Steve Carrell;
e esse fato de um dubador dublar tantos de atores de um gênero dá problema nessas horas (Quando os Atores se undem numa produção),então vem aquela questão quem esse dublador deve dublar e quem dublará os outros atores?!

No Caso O Guilherme Briggs driblou bem esse problema escalando o Eduardo Borgerth no Vince Vaughn(Que combina muito mais com o ator e se encaixa perfeitamente),e no Paul Rudd resolveu esclar o antigo dublador (Paulo Vignolo) e no Steve deixou o alex moreno.

E ainda Manteve o Élcio Romar no Liam neeson (Melhor escalação feita no ator,feita primeiramente nos filmes do batman),todo mundo estranhava a escalações recentes que faziam no liam tipo,escalar mauro ramos é muito nada ver.

e manteve o márcio simões no will smith,e se auto escalando para dublar o Harrison Ford (Seu "Boneco Oficial" desde as redublagens).

Agora pessoal,façam sugestões do tipo...

E SE..
George Clooney,Brad Pitt e Jhonny Deep Fizessem Um Filme Juntos?
(Ou seja é um tipo de entretenimento de você fazendo escalações como um Diretor de Estúdio Faz)

Eu colocaria assim...

George Clooney: Eduardo Borgerth
Brad Pitt: Marco Antônio Costa
Jhonny Deep: Duda Ribeiro

[/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B]
ok,acho que entendi como é.
E SE...
Jason segel,adam sandler,seth rogen,vince vaughn e ben stiller Fizessem um filme?

Adam Sandler: Alexandre Moreno
Ben Stiller: Jorge Lucas
Seth Rogen: Guilherme Briggs
Vince Vaughn: Eduardo Borgerth
Jason Segel: ​Mário Tupinambá
Eu colocaria assim:

Brad Pitt: Guilhermme Briggs
Jhonny Deep: Marco Antônio Costa

Ou

Jhonny Depp: Jorge Lucas

Lembrando que o Marco Antônio tem a voz idêntica a do Jorge.
No Filme "Billy Bathgate", o Newton Da Matta dublou o Bruce Willis (em vez do Dustin Hoffman, quem foi dublado pelo Julio Chaves.)
Uma reconstrução do passado.
E se Morgan Freeman, Samuel L. Jackson e Laurence Fishburne estivessem em um mesmo filme? Sendo realista, porque tipo, se fosse pra Delart NUNCA chamariam o Seixas pra dublar o Freeman. Ao meu ver ficaria assim:

Morgan Freeman: Dário de Castro
Samuel Jackson: Márcio Simões
Laurence Fishburne: Mauro Ramos

Acho que seria assim.
i
Thiago Matheus Escreveu:Eu colocaria assim:

Brad Pitt: Guilhermme Briggs
Jhonny Deep: Marco Antônio Costa

Ou

Jhonny Depp: Jorge Lucas

Lembrando que o Marco Antônio tem a voz idêntica a do Jorge.

HEHE,Pensei nisso também Jorge Lucas no Jhonny Deep (Só que o Duda Também Lembra muito o Tom que o Marco Antônio dá ao Jhonny deep).
Aliás Não sei se vc reparou,mas o Eduardo foi o melhor que restou depois do marco no george clooney,porque gutemberg barros ficou muito estranho.

E SE...

Samuel L.Jackson,Will Smith,Jackie Chan,Morgan Freeman e Wesley Snipes Fizessem Um filme Juntos?

Samuel L. Jackson: Márcio Simões
Will Smith: Manolo Rey
Jackie Chan: Marco Ribeiro
Wesley Snipes: Hélio Ribeiro

O Hélio Tem uma Voz muito Parecida com a do Simões então ficar bom no wesley,já manolo faria um tom mais grave no will smith
Lembrei agora do caso daqueles filmes dos "Tal" Homens e um Segredo, em que de forma espetacular o diretor de dublagem escalou o Marco Antônio para dublar o Clooney, o Jorge Lucas para o Matt Damon e o Marcus Jardym para o Brad Pitt.
i
Alguém pode me dizer por que o Márcio Seixas não dubla na Delart?
Mc Jake Escreveu:Samuel L.Jackson,Will Smith,Jackie Chan,Morgan Freeman e Wesley Snipes Fizessem Um filme Juntos?

Samuel L. Jackson: Márcio Simões
Will Smith: Manolo Rey
Jackie Chan: Marco Ribeiro
Wesley Snipes: Hélio Ribeiro

O Hélio Tem uma Voz muito Parecida com a do Simões então ficar bom no wesley,já manolo faria um tom mais grave no will smith

Outros bonecos do Marcio:
Bill Murray: n sei
Ralph Fiennes: Luiz Carlos Persy
Alec Baldwin: n sei
Uma reconstrução do passado.
GogetaReborn Escreveu:Lembrei agora do caso daqueles filmes dos "Tal" Homens e um Segredo, em que de forma espetacular o diretor de dublagem escalou o Marco Antônio para dublar o Clooney, o Jorge Lucas para o Matt Damon e o Marcus Jardym para o Brad Pitt.

Mas no 3 filme foi escalado o Borgerth no Clooney

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 969 156.524 15-08-2025, 18:20
Última postagem: Luizzs
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 175 125.897 30-06-2025, 16:58
Última postagem: Daniel Felipe
  Catalogação: Arquivo de dublagens usando IA (oficiais e amadoras) DavidDenis 17 2.826 12-06-2025, 02:36
Última postagem: Duke de Saturno
  Divergência entre escalações oficiais e dos trailers Computron 248 60.540 10-04-2025, 16:43
Última postagem: JAXK
  Por que os bonecos de novelas mexicanas não são respeitados? Daniel Felipe 5 345 19-03-2025, 16:55
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)