Problemas no Busca

131 Replies, 13855 Views

Bruna Escreveu:Será que migrar pra um novo Software não periga "quebrar" algumas funcionalidades do fórum? Ou até quebrar tópicos e posts.

Podem ser feitas duas coisas:

1ª- Alguém que é muito rico (ou em ótima condição financeira) pague a taxa de atualização

2ª- É arriscar tudo e migrar para outro software, mesmo que isso significasse comprometer o funcionamento do site (por inteiro ou partes dele). Pois "quem não arrisca não petisca".

Edit: Parando para pensar podemos fazer uma vaquinha (mas tbm não sei se daria até porque tratasse de dólares e não reais).
(07-05-2025, 13:31 )PedroJúnior17 Escreveu:
Bruna' Escreveu:Será que migrar pra um novo Software não periga "quebrar" algumas funcionalidades do fórum? Ou até quebrar tópicos e posts.

Podem ser feitas duas coisas:

1ª- Alguém que é muito rico (ou em ótima condição financeira) pague a taxa de atualização

2ª- É arriscar tudo e migrar para outro software, mesmo que isso significasse comprometer o funcionamento do site (por inteiro ou partes dele). Pois "quem não arrisca não petisca".

Edit: Parando para pensar podemos fazer uma vaquinha (mas tbm não sei se daria até porque tratasse de dólares e não reais).
E de quanto estamos falando?

Abrir uma vakinha seria o ideal até pelo envolvimento de todos aqui. Não seria ruim divulgar no Instagram para os dubladores também. Querendo ou não todos usam do site e gostam da iniciativa dele.
Faça a vakinha que vai dar certo.
Desejo que você se cure daquilo que não fala para ninguém.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-06-2025, 18:10 por ErickJhon.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de informações envolvendo um vídeo do meu canal Miguel Liza 3 437 29-09-2024, 17:15
Última postagem: Miguel Liza
  Problema no busca Bruna' 16 6.951 10-09-2024, 18:15
Última postagem: Danilo Powers
  Problemas no Aveleyman Danilo Powers 4 1.211 04-08-2024, 09:42
  Atualizações no Busca Danilo Powers 29 4.518 05-04-2023, 16:39
  Falha na busca Fábio 25 11.029 30-01-2022, 11:00
Última postagem: Marcelo Almeida

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)