Problemas no Busca

131 Replies, 13895 Views

Jotacê Escreveu:Continua não funcionando

É o maior problema hoje. Moderação precisa correr em resolver isso.
SuperBomber3000 Escreveu:Alguma atualização sobre a volta da busca?

Não tenho essa resposta no momento. Se for só software desatualizado que aparenta ser, talvez seja o só atualizar. Quando o Bruno dar um parecer vai dar pra ter idéia.

SuperBomber3000 Escreveu:É o maior problema hoje. Moderação precisa correr em resolver isso.

No caso é a Administração. Moderação não tem envolvimento nessa questão.
Alguma atualização sobre o retorno da busca?
SuperBomber3000 Escreveu:Alguma atualização sobre o retorno da busca?

Tá ruim ainda
SuperBomber3000 Escreveu:Alguma atualização sobre o retorno da busca?

Continua horrível. Não funciona mais.
Jotacê Escreveu:Continua horrível. Não funciona mais.

PH JR Escreveu:Tá ruim ainda

A busca precisa funcionar. É uma necessidade vital.
SuperBomber3000 Escreveu:A busca precisa funcionar. É uma necessidade vital.
Eu também espero muito isso, Super, o busca é essencial (e muito) pro fórum. Sem ele, eu, sinceramente, não sei o que será do futuro pela frente do site...
Alguém saberia dizer se a pessoa responsável pelo conserto do site está precisando de ajuda?
Faz um bom tempo que estamos relatando e não foi resolvido. Se for o caso de precisar de ajuda é só falar. Todos queremos ajudar a manter a página 100% funcional.
ErickJhon Escreveu:Alguém saberia dizer se a pessoa responsável pelo conserto do site está precisando de ajuda?
Faz um bom tempo que estamos relatando e não foi resolvido. Se for o caso de precisar de ajuda é só falar. Todos queremos ajudar a manter a página 100% funcional.
Tudo bom?

Resumindo a situação é a seguinte: estamos com o software da vbulletin desatualizado, como a licença é paga em dólar, é quase certeza de não continuarmos com eles e precisar migrar pra outro software em conta. Sempre que puder será atualizada a situação.
Reinaldo Escreveu:Tudo bom?

Resumindo a situação é a seguinte: estamos com o software da vbulletin desatualizado, como a licença é paga em dólar, é quase certeza de não continuarmos com eles e precisar migrar pra outro software em conta. Sempre que puder será atualizada a situação.
Será que migrar pra um novo Software não periga "quebrar" algumas funcionalidades do fórum? Ou até quebrar tópicos e posts.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de informações envolvendo um vídeo do meu canal Miguel Liza 3 439 29-09-2024, 17:15
Última postagem: Miguel Liza
  Problema no busca Bruna' 16 6.957 10-09-2024, 18:15
Última postagem: Danilo Powers
  Problemas no Aveleyman Danilo Powers 4 1.213 04-08-2024, 09:42
  Atualizações no Busca Danilo Powers 29 4.521 05-04-2023, 16:39
  Falha na busca Fábio 25 11.031 30-01-2022, 11:00
Última postagem: Marcelo Almeida

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)