Problemas no Busca

131 Replies, 13900 Views

Por Favor, Arrumem as Palavras com 3 Letras.
Por Favor, Arrumem o Busca com as Palavras com 3 Letras.
A pesquisa voltou a ter aquele problema de não conseguir encontrar nada. Só funciona se você usar "apenas por títulos".
E mais uma vez, voltou a dar aquele bug geral do busca, onde nada dá resultado na sua pesquisa. Mais alguém por aqui com esse problema?
Daniel Cabral Escreveu:E mais uma vez, voltou a dar aquele bug geral do busca, onde nada dá resultado na sua pesquisa. Mais alguém por aqui com esse problema?
Sim, inclusive a pessoa logo acima de você relatou esse problema.

Aqui também tá dando.

Pra quem precisa de ajuda nesses momentos difíceis, refiro ao meu post que contém algumas dicas de como pesquisar usando o Google enquanto o busca não volta: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post603945
True love will find you in the end.
O busca voltou ao normal, mas sem as Palavras com 3 letras
O Busca Voltou ao Normal, Só Tá Faltando Atualizar as Postagens Recentes.
Parece que a pesquisa enfrentará recorrentemente este problema. Não funciona em um dia, retorna ao normal em outro, e volta a bugar no dia seguinte...
Maldoxx Escreveu:Parece que a pesquisa enfrentará recorrentemente este problema. Não funciona em um dia, retorna ao normal em outro, e volta a bugar no dia seguinte...
Então, já vi que isso será bem recorrente no fórum nesse ano, né? Benza Deus, dai-me paciências...
Se Eu Soubesse Informática Arrumaria e Atualizaria o Busca Rapidinho.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de informações envolvendo um vídeo do meu canal Miguel Liza 3 439 29-09-2024, 17:15
Última postagem: Miguel Liza
  Problema no busca Bruna' 16 6.959 10-09-2024, 18:15
Última postagem: Danilo Powers
  Problemas no Aveleyman Danilo Powers 4 1.213 04-08-2024, 09:42
  Atualizações no Busca Danilo Powers 29 4.521 05-04-2023, 16:39
  Falha na busca Fábio 25 11.031 30-01-2022, 11:00
Última postagem: Marcelo Almeida

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)