Problemas no Busca

131 Replies, 13869 Views

Gente, voltou a dar pane total no busca, voltando ás raízes de não ter só o problema das 3 letras. Será que a gente vai ter que apelar pra acontecer um milagre de Natal e tudo voltar ao normal? Não que eu esteja começando a fazer uma espécie de ditadura, mas as mensagens que o Danilo vem passando nos últimos tempos afetou demais a minha cabeça, entendem? Sim, eu sei que ele pode ser meio chato ás vezes, mas se ele diz que vai entrar em contato com um gênio que possa resolver essa situação, vamos ter que esperar pra ver se vai dar tudo certo, não é? Senão, eu não quero nem imaginar o que vai vir por aí, sem querer ser pessimista, é claro.
Obrigado por Arrumar e Atualizar o Busca Depois de 2 Meses, Valeu.
Gente, começamos o ano com o 1º crash do busca já hoje mesmo. Mais alguém por aí? Porque eu só queria avisar...
Daniel Cabral Escreveu:Gente, começamos o ano com o 1º crash do busca já hoje mesmo. Mais alguém por aí? Porque eu só queria avisar...

Aqui também. Estava atualizando as páginas de alguns dubladores na Dublagem Wiki, e aí do nada fui retomar a atividade hoje e a busca não funciona.
Daniel Cabral Escreveu:Gente, começamos o ano com o 1º crash do busca já hoje mesmo. Mais alguém por aí? Porque eu só queria avisar...

Eu também. Toda vez que digito algumas coisa na aba de busca, aparece isso:

[ATTACH=CONFIG]99292[/ATTACH]
Dica pro pessoal que acho que outros já mencionaram:

Quando não conseguirem usar o busca do fórum, pesquisem no Google com o sufixo "site:dublanet.com.br", algo como:

Citação:"Jack Nicholson" site:dublanet.com.br

Se quiserem pesquisar produções, adicionem "ELENCO DE DUBLAGEM" e "Dublapédia", a primeira frase só existe em tópicos de produções e a segunda frase é pra filtrar os tópicos de fancast, exemplo:

Citação:"Jack Nicholson" "ELENCO DE DUBLAGEM" "Dublapédia" site:dublanet.com.br

Enfim, eu uso bastante a pesquisa no Google porque infelizmente, mesmo quando livre de bugs e erros, o busca do fórum é limitado de formas que o Google não é. Digamos que eu queira achar filmes com o Reginaldo Primo e a Priscila Amorim no elenco que foram dublados na Cinevídeo, então vamos lá:

Citação:"Reginaldo Primo" "Priscila Amorim" "Dublapédia" Cinevideo site:dublanet.com.br

No caso eu tirei as aspas de "Cinevideo" porque no fórum creditam tanto com acento no "vi" quanto sem, então tirar as aspas faz com que ambas as formas sejam exibidas.

Não é um método perfeito, imagino que muitas páginas o Google não indexe, ou demore pra indexar, mas melhor que nada e ainda uma ferramenta poderosa.
True love will find you in the end.
Deu Pau no Busca, Favor Arrumar as Palavras com 3 Letras.
Bruna Escreveu:Dica pro pessoal que acho que outros já mencionaram:

Quando não conseguirem usar o busca do fórum, pesquisem no Google com o sufixo "site:dublanet.com.br", algo como:

Se quiserem pesquisar produções, adicionem "ELENCO DE DUBLAGEM" e "Dublapédia", a primeira frase só existe em tópicos de produções e a segunda frase é pra filtrar os tópicos de fancast, exemplo:

Enfim, eu uso bastante a pesquisa no Google porque infelizmente, mesmo quando livre de bugs e erros, o busca do fórum é limitado de formas que o Google não é. Digamos que eu queira achar filmes com o Reginaldo Primo e a Priscila Amorim no elenco que foram dublados na Cinevídeo, então vamos lá:

No caso eu tirei as aspas de "Cinevideo" porque no fórum creditam tanto com acento no "vi" quanto sem, então tirar as aspas faz com que ambas as formas sejam exibidas.

Não é um método perfeito, imagino que muitas páginas o Google não indexe, ou demore pra indexar, mas melhor que nada e ainda uma ferramenta poderosa.
Um adendo: alguns tópicos de séries e desenhos não têm o "Elenco de Dublagem", nesse caso obtive algum sucesso substituindo "ELENCO DE DUBLAGEM" por 'MIDIA', mas sem as aspas porque é outra palavra que as vezes escrevem com acento e as vezes não.
True love will find you in the end.
Ainda Precisa Arrumar as Palavras com 3 Letras e Depois Atualizar as Postagens Novas
Mesmo com o Problema das 3 Letras, Aparecem as Postagens Recentes Principalmente os Tópicos e as Atualizações do Dublapédia, Parece um Milagre.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de informações envolvendo um vídeo do meu canal Miguel Liza 3 439 29-09-2024, 17:15
Última postagem: Miguel Liza
  Problema no busca Bruna' 16 6.953 10-09-2024, 18:15
Última postagem: Danilo Powers
  Problemas no Aveleyman Danilo Powers 4 1.211 04-08-2024, 09:42
  Atualizações no Busca Danilo Powers 29 4.519 05-04-2023, 16:39
  Falha na busca Fábio 25 11.030 30-01-2022, 11:00
Última postagem: Marcelo Almeida

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)