Kenta Escreveu:Paramount e Warner são exemplos disso, exatamente, não a Paris Filmes. Pelo menos se fizermos uma recapitulação de uns 10 anos pra cá, ela sempre dublou em cinema em apenas um estúdio. O caso de My Little Pony foi uma exceção recente, não sei se foi um início pra começar a dividir as produções entre Rio e São Paulo, assim como ocorreu com a Paramount depois do segundo filme do Bob Esponja - que foi pra Unidub e configurou uma exceção na época.
E chutei Unidub pelo fato do Wendel ter chamado o Garcia pra fazer alguns protagonistas pra cinema lá, pelo fato dos dois serem próximos e tal.
Na verdade, foi pelo mesmo motivo de Bob Esponja 2: o desenho da televisão tem elenco paulista.
Inclusive, o que você disse colabora mais pro meu argumento do que pro seu... Assim como a Paramount começou a dublar em SP devido a um filme baseado num desenho com dublagem paulista, a Paris pode começar a dublar pelo mesmo motivo. Ou pode ficar definitivamente em SP, como aconteceu com a Diamond depois de DBZ BdD.
Mas vamos ver o que acontece, embora eu continue achando que uns filmes dublados em SP não significa que eles vão largar a Delart.