(09-03-2026, 22:52 )Ivan Escreveu: Teve um dia que adicionei uma informação do Mauro Ramos no tópico do Goran Visnjic, que ele dublou o trailer de Millennium, aí a informação foi colocada mais o post que eu fiz não foi acrescentado em baixo. Sabe dizer o que houve ?
Quando vocês, usuários comuns, dublanéticos, mandam informações nos tópicos (seja de produção ou de artista), nós, as pessoas que detém o "poder" de editar a Dublapédia, precisamos adequar o dado aos demais já existentes nos referidos ANTES de aprovar a resposta que vocês mandaram. E quando falo em adequar, estou falando em "coloca-lo na ordem" e destacar o nome do dublador em negrito, quando vocês não põem. Ou seja, deixar no padrão que foi estabelecido por aqui há mais de duas décadas.
A pessoa fez a edição no tópico principal. E na hora de aprovar a sua resposta, na hora de lhe "dar a recompensa", ela excluiu a mesma sem querer. Pode ter sido isso o que ocorreu. E acredite, acontece com uma certa frequência... Eu mesmo tive os dados que mandei em Xena excluidos sem querer, e tive que mandar novamente à época.
(09-03-2026, 01:13 )Moon Knight Escreveu:(05-03-2026, 16:53 )Moon Knight Escreveu:(23-02-2026, 21:32 )Moon Knight Escreveu: Enviei adições pro tópico de Natal Sangrento (2025).
Essas adições ainda não foram aprovadas.
Aproveitando, enviei uma adição de mídia pro tópico de A Meia-Irmã Feia.
Essas adições ainda não foram aprovadas.
Enviei mais informações pros tópicos da Cynthia Nixon e da Melissa Joan Hart.
Especificamente, o que você mandou em Natal Sangrento e Irmã Feia? Porque eu tô vendo aqui que não há respostas a serem aprovadas nesses tópicos.