(06-07-2025, 14:36 )Thiago. Escreveu: Tenho muita curiosidade de ver essa dublagem, tomara que exibam mesmo.
Tbm amigo, sempre quis saber quais dubladores cariocas foram escalados, além de tentar entender porque isso foi rejeitado.
(05-07-2025, 13:31 )Daniel Felipe Escreveu: Podiam tão bem reciclar a dublagem feita para o Multishow manoQuando assisti os vídeos vi que tava muito inferior com as anteriores, mas a piada do CR7 me quebrou total...kkkkk, não esperava, realmente é dublagem mais fraca de toda a série Chaves/ Chapolin.
Essa dublagem tá muito ruim, não dá mano.
(05-07-2025, 11:15 )Bruna Escreveu: O Sodré no Horácio creio que funcionaria independente dele ter feito ou não o ator, até porque realmente foi muito pouco o que ele fez do Godinez; se não me engano ele só fez uma frase tipo "estamos esperando que comece a aula".
Acho que essa é a diferença, né? Sodré no Horácio é um negócio que realisticamente poderia funcionar.
Só ressaltando sobre o Sodré Bruna, que ele dublou a frase: "Mas porque ainda não está na hora da aula" (e outras frases e entre outros episódios - segundo o Renan), mas realmente o Sodré funcionaria hoje até porque a voz dele, não envelheceu tanto, inclusive, deixo a minha opção que já fiz nos meus fancasts de dublagem do José Leonardo no Godinez tbm funcionaria
Tudo é uma ilusão de um mundo que nunca existiu
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-07-2025, 16:56 por PedroJúnior17.)