(22-05-2025, 15:05 )SuperBomber3000 Escreveu: Captain Tsubasa a Gabriella dublou para a Artworks Digital Studio, na verdade, e não na Lexx. Ela substituiu a Elisa Villon na mãe do Tsubasa, que faleceu. Fora que o maior trabalho dela, eu acredito que seja esse aqui na verdade: https://dublagem.fandom.com/wiki/Trai%C3...%A7%C3%A3o
Agora, de nomes que tenham relativa relevância revelados até então, acho que só ela e o Vestri nesse elenco mesmo, e principalmente o Vestri. O Loureiro e o Digão também tem a sua relativa relevância no mercado, dublam bastante em Campinas, aparecem em um número considerável de estúdios de SP, mas estão até onde se sabe em pontas e participações bem pequenas nesse seriado do Chespirito.
Agora, como eu falei antes, o Bruno Heder dublando é complicado. Terem botado ele logo no protagonista foi um erro, o trabalho dele soa como uma "tradicional" má dublagem do eixo, nível BH/Curitiba/Miami antiga/etc.
Outra coisa, parece que a HBO Max removeu o trailer dublado do Youtube. Não sei se isto pode querer dizer alguma coisa.
Três dubladores fizeram teste pra Chespirito. Acho que Max errou gravemente na escolha. Tinha uma opção que acredito ser melhor que o Bruno. O Vitor Coldbelli foi um dos 3 que gravaram o piloto como Chespirito.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.