Johnny84 Escreveu:A dublagem de Vilanesco feita pela Atma.
Só a voz da demência que se salva pq o resto ficou bem fraco (A voz que achei bem ruim foi o flug dublado pelo Renan Alonso), ainda teve a polêmica que mudaram os dubladores dos curtas e de acordo com o Alfredo rollo (O antigo dublador do Black Hat) nem sequer consultaram o elenco sobre a mudanca de dublagem.
Moon Knight Escreveu:Essa troca realmente foi muito triste, a versão da Ultrasom era simplesmente maravilhosa.
A direção artística cuidadosa da Melissa Garcia foi um luxo, ela inclusive chegou a visitar os estúdios na época da produção do piloto e com certeza usou de seu conhecimento de "voz original" pro processo, chamando até a Patrícia Pichamone, por exemplo, uma atriz que não fazia dublagem, mas entregou um bom resultado. Provavelmente, teríamos ouvido mais vozes do ramo se a série tivesse continuado lá.
Sem contar o elenco incrível, todos em sintonia com seus personagens, era gostoso de assistir. Quando vi o piloto com a versão da Atma, pareceu que o episódio perdeu metade da graça. Triste, realmente triste... Queria que a Ultrasom trabalhasse mais com dublagem, a equipe lá parece ser ótima.
A Ultrassom não fez só o piloto, enquanto a Atma fez o resto da série? Pergunto porque, isso não se encaixa como redublagem. Não sabia que o piloto tinha sido redublado, em todo caso.
Em todo caso, eu concordo. A dublagem original do piloto é muito melhor que a da Atma. E eu até gosto do Leandro Loureiro no Black Hat, mas o Alfredo Rollo era sensacional, era um trabalho em que ele mostrava uma versatilidade muito particular ao ponto de ser difícil até reconhecer a voz no personagem ao escutar. Em geral a versão da Atma, numa visão ampla do todo, soa como uma imitação inferior ao trabalho da Ultrassom, infelizmente. E nem sei se foi a intenção do elenco da Atma, mas é o que fica parecendo quando escutamos.