Jef Escreveu:[video=youtube;jJ8dmJcQgUw]http://www.youtube.com/watch?v=jJ8dmJcQgUw[/video]
Eu sei que já citaram esse anime no início do tópico, mas a dublagem desse anime é tão ruim... mas tão ruim que virou MUITO boa.
Tanto que até um tempo atrás, se você pesquisava esse anime no YT, só aparecia frases dessa pérola de dublagem nas sugestões.
Esse anime no fim das contas era obscuro demais (um dos primeiros títulos dublados pelo Crunchyroll, inclusive), mas ironicamente a dublagem "salvou" a obscuridade dele :V
Eu reassisti uns episódios há uns meses atrás para catalogar o restante do elenco e fazer algumas correções se fossem necessárias. A dublagem desse anime não é de todo ruim, pessoalmente gosto de grande parte do elenco feminino escalado (e são várias personagens), mas foi como um todo um trabalho extremamente industrial, feito quando o Renan Alonso dirigia quase 30 projetos ao mesmo tempo na Dubbing Company. É medíocre no seu máximo. Agora, o que fez essa cena viralizar na época foi puro reflexo da polarização política do país, que aí está até hoje. Concordo que é engraçado ver, rs.
Em todo caso, esse anime é um spinoff de Muv-Luv e de fato é meio obscuro, mas essa dublagem aí conseguiu ser muito melhor que a do outro spinoff de Muv-Luv, Total Eclipse, que foi dublado em Curitiba. É uma franquia que deu azar no Brasil.