Essa fala não me surpreende, note que há uma constante série de falas de uma pessoa que claramente não gosta de dublagem ou quer, no mínimo, um sucateamento por algum motivo pessoal esquisito. Questão não resolvida com mercado, pelo visto. Já foi desde questionamento ao DRT, questionar o pagamento dado (alegando reserva de mercado e blablabla), questionar narração, questionar dublagem feita em São Paulo e Rio de Janeiro, posts onde o discurso implicitamente elogia a I.A... Um misto de passionalidade por coisas fora do eixo com desdém pelo mercado.
Pelas falas, eu acho que o sonho dele é que os dubladores o qual está ressentido, parem de trabalhar e que tenham mais e mais trabalhos ruins com pagamentos baixíssimos para todo mundo ou tudo feito por tecnologia, assim não terá mais as pessoas que ele não gosta trabalhando por X ou Y. Bizarro, é uma série de contrassenso que a pessoa não entende por qual motivo se sujeita a consumir por prazer algo ruim.
Pelas falas, eu acho que o sonho dele é que os dubladores o qual está ressentido, parem de trabalhar e que tenham mais e mais trabalhos ruins com pagamentos baixíssimos para todo mundo ou tudo feito por tecnologia, assim não terá mais as pessoas que ele não gosta trabalhando por X ou Y. Bizarro, é uma série de contrassenso que a pessoa não entende por qual motivo se sujeita a consumir por prazer algo ruim.